Após saída de Ramon Menezes, Vasco demite mais integrantes da comissão técnica e diz priorizar técnicos experientes - GettyImages
COMPLICADO

Após saída de Ramon Menezes, Vasco demite mais integrantes da comissão técnica e diz priorizar técnicos experientes!

Alexandre Grasseli, do sub-20, vai comandar o time na partida contra o Flamengo

Redação Publicado em 08/10/2020, às 19h53

A demissão do treinador Ramon Menezes do comando do Vasco pegou algumas pessoas de surpresa, ainda mais porque o time chegou a ocupar a primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, o clube já lida com a situação como uma página virada e definiu qual será o perfil do próximo comandante do Cruz-Maltino. A ideia da diretoria é ter algum experiente na beira do campo, diferentemente de Ramon que era um profissional da nova geração.

A gestão do presidente Alexandre Campello entende que o momento de maus resultados, com a eliminação na Copa do Brasil, queda na tabela do Brasileirão e dificuldade para reforçar um elenco com carências, exige um comandante mais exigente.

Enquanto o novo treinador não é contratado, Alexandre Grasseli, comandante do sub-20, estará à frente do time diante do Flamengo, neste sábado, 10, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Esta, por enquanto, é a ideia definida nesta quinta-feira, 8, e o Vasco ainda não a oficializou. O clube também tornará pública outra medida: Antônio Lopes, coordenador técnico, e Junior Lopes, auxiliar técnico, foram demitidos ao lado de Ramon, Thiago Kosloski, auxiliar, e Leo Cupertino, preparador físico.

Ramon Menezes Mercado da Bola Vasco

Leia também

Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League


Mesmo saudável, James Rodríguez não viaja com elenco do São Paulo


Tuchel sobre a força do Real Madrid na Champions: “Não consigo explicar”


Alan Franco nega fama de “azarado” e revela felicidade no São Paulo