Jucilei comemora retorno depois de seis meses afastado - Youtube
RETORNO

Após retorno ao São Paulo, Jucilei desabafa: “Fui afastado injustamente”

A última partida do volante tricolor foi em abril, no segundo jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians

Gabriela Santos Publicado em 04/11/2019, às 19h28 - Atualizado às 19h58

Após mais de seis meses sem jogar, Jucilei voltou ao time titular do São Paulo no último sábado, 2, na vitória de 3 a 0 contra a Chapecoense, fora de casa. O volante atuou cerca de 70 minutos e foi bastante elogiado pelo desempenho na partida.

Nesta segunda-feira, depois do treino, Jucilei concedeu entrevista no CT da Barra Funda e desabafou sobre o seu tempo longe dos gramados, antes de ganhar uma oportunidade no time de Fernando Diniz.

“Contrato é sempre feito para ser cumprido. Estou aqui há dois anos, tenho mais dois anos e espero cumprir. Não vou citar culpados. Eu sei de uma coisa: fui afastado injustamente pelo fato de não ser um cara ‘baladeiro’, que chega atrasado. Geralmente você faz uma c*** dentro do clube e é afastado. Mas, esse não foi meu caso. É outra ficha agora, página virada. Estou muito feliz pela recepção dos jogadores, da diretoria, de todos, desde a portaria até o presidente. Estou muito feliz”, disse.

O volante do São Paulo fez sua última partida na segunda decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, em abril. Durante esses seis meses sem oportunidade, Jucilei chegou a ser liberado, pelo então técnico Cuca, para procurar outro clube. Bruno Peres e Nenê também foram afastados do elenco Tricolor.

“Passei por um momento muito difícil aqui no São Paulo, fiquei três meses fora do meu ambiente de trabalho, estava com bastante saudade. Nessa volta eu acredito que seja propósito, às vezes não entendemos os propósitos da nossa vida, mas eu entendo, sei que Deus tem o melhor para mim”, declarou.

As características do jogador agradam Fernando Diniz, que até afirmou que não fez 'mais que a obrigação' em escalar o volante. Jucilei exaltou o técnico.

“Se não fosse o Diniz talvez eu poderia não estar aqui, porque se ele fala que não queria, seria mais um imbróglio, mais uma confusão, eu tenho mais dois anos de contrato, seria um negócio que não faria bem para ambas as partes. Estou muito feliz neste retorno, grato ao Diniz por essa nova oportunidade”, disse.

Durante o período de afastamento, Jucilei recorreu a um personal para manter a forma física. O camisa 8 está confiante em ajudar a equipe nas últimas rodadas do Brasileirão.

“Estou me sentindo bem, nesse período eu treinei no Rio de Janeiro, peguei personal, treinei na praia, joguei futevôlei, que dá condição física, depois pude fazer dois períodos aqui e estou preparado. São oito rodadas decisivas, sabemos do nosso objetivo que é a Libertadores e vamos em busca dela”, completou.

O próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira, 7, às 19h30, quando o time recebe o Fluminense, no Morumbi. Faltando oito rodadas para o fim do Brasileirão, o Tricolor ocupa a 4ª posição da tabela, com 52 pontos.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

São Paulo Campeonato Brasileiro Jucilei

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona