Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

São Paulo e Corinthians divulgam 'Final Majestosa' do Campeonato Paulista

Pela primeira partida, as duas equipes se enfrentam neste sábado, 2, no Morumbi; jogo de volta será na Arena Corinthians, no dia 16

Gabriela Santos Publicado em 01/11/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Corinthians divulgam 'Final Majestosa' no Campeonato Paulista - Youtube
São Paulo e Corinthians divulgam 'Final Majestosa' no Campeonato Paulista - Youtube

Nesta sexta-feira, 1, representantes de São Paulo e Corinthians se reuniram no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, para fazer o lançamento das finais do Campeonato Paulista. O evento foi promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O primeiro jogo marcado para este sábado, às 11h, no Morumbi. O jogo de volta será no dia 16 de novembro, também às 11h, na Arena Corinthians, em Itaquera. Por ser um clássico paulista, as duas partidas serão de torcida única.

As duas equipes conquistaram títulos nesta temporada. O alvinegro é o atual campeão da Libertadores, vencida na última segunda-feira, e também é o vice-campeão Brasileiro. Pelo lado tricolor, a equipe carrega a taça de campeão Brasileiro da Séria A2.

O técnico Arthur Elias, a zagueira Pardal representaram o Corinthians. O comandante Lucas Piccinato e a atacante Cristiane marcaram presença pelo São Paulo.

Cristiane fará sua estreia na casa tricolor, e voltará depois de muitos anos a competir no Campeonato Paulista.

“Estou há alguns anos sem jogar o Paulistão e é nítido o quanto evoluiu. É o mais forte dentro do Brasil. Fico triste por outras federações. Feliz em saber o quanto evoluiu. Triste por outras federações não estarem tão fortes quanto essa. As pessoas estão se interessando cada vez mais pela modalidade, a Copa do Mundo trouxe visibilidade. Procura muito grande por jogos, alguns horários ainda atrapalham o torcedor de ir ao estádio, mas tende a melhorar”, disse Cristiane na coletiva.

As duas equipes já chegaram à final do Paulistão, mas ainda não conquistaram o título. A ‘Final Majestosa’ definirá um vencedor inédito. A zagueira Pardal falou sobre a expectativa.

“Diferente da Cris, estou jogando Paulistão há algum tempo. Ainda não tenho esse título. Serão duas grandes finais, muito feliz com o que vem sendo feito com o futebol feminino. Expectativa é muito boa. Espero que o pessoal possa de fato acompanhar. Nunca pisei no Morumbi. Na Arena, já joguei e acompanho bastante o time masculino, é minha casa”, disse a defensora corintiana.

As duas finais terão transmissão ao vivo pela televisão aberta, na Cultura. Na TV a cabo, a SporTV exibirá os jogos. Na internet, é possível assistir a decisão através do canal da Federação Paulista de Futebol (FPF).


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.