Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Dani Alves publica texto motivacional nas redes: “Não desistirei jamais da minha equipe”

O jogador do São Paulo compartilhou com seus seguidores a mensagem após a derrota para o Palmeiras

Gabriela Santos Publicado em 01/11/2019, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves desabafa após derrota para o Palmeiras - Getty Images
Daniel Alves desabafa após derrota para o Palmeiras - Getty Images

Na última quarta-feira, o São Paulo sofreu uma derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, na Arena alviverde. No dia seguinte da partida, Daniel Alves publicou em seu Instagram um texto em que diz que não desistirá de sua equipe e que, no final, será prazeroso.

“Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando. A vida me ensina a cada dia a ser um pouco mais forte, a não temer aos desafios, a fazer aquilo que está ao alcance dos que não desistem jamais de lutar, aos que não deixam de tentar e aos que não teme arriscar. Não é quantas vezes podemos cair, é quantas vezes somos capazes de levantar. Não desistirei jamais da minha equipe, não deixarei de tentar fazê-los melhores cada dia.... sei que o processo é árduo mas o final será prazeroso e valerá a pena. Soldado que teme a sua missão não é merecedor de está a frente de um batalhão!”, legendou Daniel Alves.

O camisa 10 que jogou durante os 90 minutos no clássico, começou o jogo na lateral-direita e, atuou pelo meio campo no segundo tempo. Ele chegou ao tricolor paulista nesta temporada.

O próximo compromisso do São Paulo será no sábado, quando o time visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h, pelo Brasileirão. O time ocupa a 4ª colocação da tabela, com 49 pontos. 

Instagram/ Beto Miller


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.