Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli - GettyImages
VISH!

Após eliminar o Santos no Campeonato Paulista, Ponte Preta provoca Jesualdo Ferreira; veja

Equipe de Campinas venceu o Peixe de virada e avançou para as semifinais do estadual

Lucas Miluzzi Publicado em 31/07/2020, às 14h29 - Atualizado às 15h12

Após declarar que não conhecia a Ponte Preta direito, Jesualdo Ferreira teve uma prova e tanto na última quinta-feira, 30, ao ser eliminado do Campeonato Paulista pela Macaca. A polêmica declaração do técnico do Santos parece ter sido um combustível importante para o elenco alvinegro durante o confronto. 

Depois da partida, que terminou com a vitória do time campineiro por 3 a 1, de virada, as redes sociais da Ponte Preta aproveitaram a brecha para provocar o treinador. Em tom irônico, a Macaca publicou a seguinte mensagem para Jesualdo: "E aí, Jesu? Prazer, meu nome é Ponte Preta, mas pode me chamar de Maior do Interior. CAMPINAS TÁ COMO, NAÇÃO PONTEPRETANA?!"  

E aí, Jesu? Prazer, meu nome é Ponte Preta, mas pode me chamar de Maior do Interior. CAMPINAS TÁ COMO, NAÇÃO PONTEPRETANA?! 🦍🖤 pic.twitter.com/pbff200G27

— A. A. Ponte Preta (de 🏠) (@aapp_oficial) July 31, 2020

DECLARAÇÕES POLÊMICAS DE JESUALDO APÓS A PARTIDA!

Ao final do jogo, Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, deixou claro que não concordou com as decisões da arbitragem, afinal, em seu ponto de vista, faltou coerência para algumas tomadas de decisão, como por exemplo a expulsão de Marinho, que mudou o cenário do jogo.

"Esperávamos um jogo bem diferente. A primeira parte foi muito competitiva, nosso adversário usou muito da agressividade, da violência, com muitas provocações, que não foram controladas pela arbitragem. A primeira falta do Marinho deu amarelo, ele foi várias vezes derrubado e nada aconteceu", disse o comandante.

Após a analise, ele também fez questão de pontuar os problemas internos, que o próprio time não teve controle da situação.

"Esse é o quarto jogo que o Santos começa ganhando e depois não ganha, por ficar com 10. O psicológico pesou muito no segundo tempo. Acho que merecíamos ir mais longe. Muitos problemas, como todos sabemos, mas vamos ter de resolver internamente. Não tem nenhum motivo para desistir", completou.

A Ponte Preta volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, contra o Palmeiras. Já o Santos tem até o dia 9 de agosto para se preparar para a estréia do Campeonato Brasileiro! Logo de cara, o Peixe enfrentará o RB Bragantino.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jesualdo Ferreira Santos Ponte Preta Campeonato Paulista Jesualdo Ferreira

Leia também

Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA


Haaland marca quatro vezes, e City persegue Arsenal na briga pelo título


Playoffs NBA: Cavaliers e Magic vão para jogo 7, e Dallas avança


Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda