Craque do São paulo disse que tem parcela de culpa na derrota - Instagram
CONSCIENTE!

Após derrota, Vitor Bueno impacta torcedores com desabafo: “Errei e assumo a responsabilidade”

Jovem atacante reforçou que o gol perdido poderia ter dado outra cara para o confronto

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 09h55

O final de semana não foi dos melhores para o São Paulo. Após a derrota fora de casa contra o Santo André, o Tricolor Paulista ligou o alerta para os próximos compromissos da temporada. Mesmo com uma atuação considerada positiva, pelo número de finalizações, mesmo assim não foi o suficiente para conquistar os três pontos.

 Em uma recente entrevista para os canais Premiere, Vitor Bueno chamou a responsabilidade e desabafou ao dizer que teve parcela de culpa na derrota do clube contra o time do ABC. Em seu ponto de vista, o gol perdido poderia ter dado outra cara para a partida, possibilitando até uma reação do São Paulo.

“Errei. Errei um gol que não pode errar. O jogo estava 2 a 0 e no começo ainda, não tinha dado nem dez minutos. Um gol ali poderia nos dar mais tempo para conseguir o empate e a virada. Errei e assumo a responsabilidade”, comentou o camisa 12.

Seguindo a linha de Fernando Diniz, Vitor ainda citou um erro da arbitragem, que influenciou no jogo. Mas, em seu ponto de vista, o jovem revelou que não dá para creditar a derrota ao erro, afinal, outras questões foram importantes para a definição do resultado.

“Interfere né, porque se não tivesse feito o gol estaria 0 a 0. Não é a primeira vez que acontece isso conosco. Já era para o São Paulo estar com dez pontos, perdemos dois pontos no jogo passado e agora também fomos prejudicados”, lembrou.

“Acho que a gente não pode colocar a culpa na arbitragem, igual eu falei, a todo o momento tentamos jogar futebol, os caras no 1º tempo chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Ver o que a gente fez de errado para não tomar esses gols, e na hora chegar lá e fazer gols para somarmos os pontos e classificar”, concluiu.



5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fernando Diniz Campeonato Paulista São Paulo Vitor Bueno

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança