Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Fernando Diniz cita arbitragem ao justificar derrota do São Paulo: “Errou de novo”

Tricolor vem de duas derrotas consecutivas e muita polêmica com os juízes

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz analisa atuação do São Paulo após derrota para o Santo André - GettyImages
Fernando Diniz analisa atuação do São Paulo após derrota para o Santo André - GettyImages

No último final de semana, o São Paulo foi até o ABC Paulista para enfrentar o Santo André. Após uma partida dominante por parte dos donos da casa, o Tricolor viu o revés mais uma vez de perto, ao ficar mais uma partida sem acumular pontos, devido o placar de 3x1 para a equipe paulista.

Em entrevista coletiva concedida no final do confronto, o treinador Fernando Diniz, conversou um pouco com os jornalistas presentes e justificou a má atuação do Tricolor. Reconhecendo alguns problemas internos, em seu ponto de vista a arbitragem voltou a errar com o time do Morumbi.

“Acho que, começando pelo primeiro gol, de novo a arbitragem errou; na origem do escanteio o jogador do Santo André estava impedido, então não era para ter saído o gol”, disse ele.

Mesmo com a derrota, Fernando chegou a elogiar alguns pontos, que, ao seu ver, foram destaques na mais recente atuação. Ao todo, o São Paulo finalizou 24 vezes, sendo dez em direção ao gol do Santo André.

“A equipe teve um volume grande no ataque, essas falhas a gente tem que corrigir, a gente não tem que mexer no ataque para corrigir a defesa. Temos que continuar criando, mas tem que eliminar essas chances de contra-ataque que nós temos deixado para os adversários”, explicou.

Prestes a voltar aos gramados no próximo sábado, 15, às 19h, no Estádio do Morumbi, contra o Corinthians, o comandante deixou claro que tirou um aprendizado, mesmo com a derrota. Por isso, acredita que o time entrará mais consistente no próximo desafio.

“Tem que colocar a bola para dentro, não tem muita explicação. E também não tomar. A gente podia ter evitado os dois gols, e se tivesse, e arbitragem não tivesse errado de novo, a gente ia ganhar de 1 a 0. É uma série de fatores, mas o que cabe a nós é evitar os gols dos adversários e aproveitar melhor as nossas chances”, finalizou o técnico.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.