Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Vivendo uma má fase, Alexandre Pato pode alcançar marca negativa na carreira

Atacante do São Paulo teve dois gols anulados na partida contra o Novorizonte

Pedro Ungheria Publicado em 07/02/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato segue sem marcar com a camisa do São Paulo - GettyImages
Alexandre Pato segue sem marcar com a camisa do São Paulo - GettyImages

Contratado como um dos principais reforços de 2019 do São Paulo, Alexandre Pato não vive o melhor dos momentos de sua carreira. Após algumas lesões e dificuldade para ter continuidade dentro dos campos, o craque amarga um jejum que nenhum atacante deseja.

Sem marcar desde agosto do ano passado, o craque terá uma ‘pressão’ a mais no próximo jogo do Tricolor pelo Campeonato Paulista. Enfrentando o Sandro André, no ABC, ele poderá colocar o ponto final em um capítulo para se esquecer, ou não.

Caso não balance as redes, Pato chegará ao marco de seis meses sem fazer gols. No começo deste ano, nos confrontos que esteve dentro de campo, o atleta demonstrou boas atuações, mas, não conseguiu o feito.

“Neste começo de temporada pude fazer uma pré-temporada, tenho conversado bastante com o professor. Tenho certeza que esse ano vai ser muito diferente. No momento certo, o gol vai chegar”, afirmou ele em uma recente coletiva após o jogo contra o Ferroviária.

Este pesadelo quase chegou ao fim na última segunda-feira, 3. Enfrentando o Novorizontino, Alexandre marcou duas vezes, porém, para sua infelicidade os dois gols foram invalidados pelo árbitro responsável.

Com as decisões contestadas, pelo fato de muitos profissionais considerarem o gol legal, ainda assim o camisa 7 continuou amargando o maior jejum de sua carreira. Acredita-se que na próxima partida tudo caminhe de forma positiva para 2020 ter outro cenário para o jogador.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.