Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages
VISH!

Após demissão de Lampard, técnico do Liverpool detona dono do Chelsea: "Abramovich não é paciente"

Em entrevista coletiva, Jurgen Klopp demonstrou grande insatisfação com saída de Lampard dos Blues

Redação Publicado em 27/01/2021, às 17h18 - Atualizado às 18h11

Jurgen Klopp parece não ter gostado da demissão de Frank Lampard do comando técnico do Chelsea. De acordo com o treinador alemão, em entrevista coletiva, um dos culpados pelo ídolo dos Blues não continuar no clube foi Roman Abramovich. 

Sem tomar conhecimento sobre o dono do Chelsea, Klopp afirmou que o dirigente é impaciente e não dá tempo de trabalho para os profissionais que passam pelo time londrino. O comandante dos Reds demonstrou toda a sua solidariedade com Lampard e fez muitos elogios para o ex-jogador dos Blues. 

"Aconteceram duas coisas. A primeira é que Lampard perdeu o emprego e devo dizer que é muito difícil. A outra é que o Chelsea fez um trabalho incrível no mercado de verão comprando grandes jogadores, mas as coisas levam tempo. É muito difícil tomar esta decisão tão cedo, mas o Roman Abramovich (presidente do Chelsea) deu-lhe recursos, mas não é a pessoa mais paciente do mundo", disse.  

Ele ainda seguiu: "Tenho pena do Frank (Lampard) porque ele é um jovem treinador e está realmente preparado. Desejo o melhor. Vai correr tudo bem para ele. Talvez seja bom para ele que a história com o Chelsea tenha acabado porque é o seu clube e agora ele pode ir a qualquer lugar livre e sem empates". 

Além de comentar a saída de Lampard, o treinador também foi sincero sobre a chegada de Thomas Tuchel ao Chelsea. Klopp deixou claro sua admiração pelo compatriota e lamentou tê-lo que enfrentar na Premier League. 

"Infelizmente para nós, Tuchel é um bom treinador, muito bom. Eu o conheço há muito tempo e tenho muito respeito por ele. Este Chelsea é um presente para ele. Tenho certeza de que Thomas vê as coisas dessa forma. Eles são muito bons", finalizou.


Jurgen Klopp Frank Lampard Thomas Tuchel Abramovich Thomas Tuchel Chelsea Campeonato Inglês Liverpool Jurgen Klopp

Leia também

Santos goleia na Série B, e Carille elogia: "Feliz pela liderança"


CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”