Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
VISH!

Após declaração polêmica de Rafael Sobis, Felipão faz mistério sobre fala de atacante do Cruzeiro

Luiz Felipe Scolari não quis criar ainda mais polêmica para o clube e optou por não detalhar os problemas vividos pelo clube

Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h59

Rafael Sobis criou uma grande polêmica no Cruzeiro, após a derrota para o Oeste, na última quarta-feira, 13, na Arena Independência.  Questionado sobre os problemas vividos pelo clube na temporada, o atacante chegou a afirmar que as pessoas não sabem nem 10% de tudo que está acontecendo na Raposa. 

"O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo", disse. em entrevista após o jogo. 

Ele ainda seguiu: "Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo", finalizou. 

Logo depois das afirmações do atacante na saída do gramado, Luiz Felipe Scolari foi questionado em relação aos problemas vividos pelo equipe mineira e também sobre as declarações de Sobis. Felipão optou por não criar grande polêmica e evitou comentar o assunto. 

"O meu assunto eu resolvo. Se eu tenho que resolver, resolvo e acabou. Assunto dos jogadores eu tento resolver como líder e comandante desses jogadores. Participar como eu acredito que eles devem proceder e é isso que eu tenho feito", afirmou.

Ele ainda concluiu: "Quanto a outros problemas, não posso e não devo, por respeito à minha direção e grupo de jogadores entrar em detalhes que vocês podem ter uma noção, a direção outra, o grupo outra. Então eu não vou entrar nesses detalhes, porque não é normal vocês entrarem em uma seara que não é de vocês que não estão no clube".


Felipão Cruzeiro Rafael Sóbis Campeonato Brasileiro

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona