Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Jornalista alfineta Felipão e detona objetivo do treinador no Cruzeiro: "Mediocridade assustadora"

Renato Mauricio Prado não poupou palavras ao comentar as declarações de Luiz Felipe Scolari em sua coletiva

Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h46 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Luiz Felipe Scolari surpreendeu a todos na última quarta-feira, 14, após a derrota para o Oeste, pela série B do Campeonato Brasileiro, ao falar sobre a permanência do Cruzeiro na segunda divisão. De acordo com o treinador, ele atingiu o objetivo proposto pelo clube em sua chegada. 

No entanto, as polêmicas declarações de Felipão acabaram sendo duramente criticadas por diversos jornalistas. Um dos que se pronunciaram, em suas redes sociais, foi Renato Mauricio Prado. De acordo com ele, esse pensamento da Raposa e do técnico é de "uma mediocriadade assustadora".

"Felipão dizer que sua missão (evitar o rebaixamento do Cruzeiro para a série C) foi cumprida, mostra uma mediocridade assustadora para um técnico que ganhou praticamente tudo que disputou", escreveu em seu Twitter. 

FELIPÃO PERMANECE NO CRUZEIRO? 

Após a derrota por 1 a 0 diante do Oeste, o Cruzeiro ficou ainda mais distante de sonhar com uma vaga na série A na próxima edição do Brasileirão.

Em coletiva de imprensa, o treinador Felipão entrou em diversos assuntos, principalmente a situação atual que se passa o clube. Sobre os protestos feitos pelos jogadores, devido aos atrasos salariais, Scolari partiu em defesa do elenco.

Entendi perfeitamente que é uma forma de tentar conversar com a direção. Foi tudo bem”, disse ele, que completou a linha de raciocínio:

“Nós estamos demonstrando que temos dificuldades e que o problema do Cruzeiro é mais sério do que o que a gente imagina ou do que eu imaginava quando cheguei, mas também a direção quando montou a equipe.”

Por fim, questionado sobre sua permanência no cargo de treinador, Felipão não foi tão específico, mas, priorizou o momento e disse que seguirá seu combinado com a diretoria.

Para evitar possíveis rumores de saída, o comandante afirmou que estará em Caxias do Sul, na partida contra o Juventude.

Quanto à minha continuidade, vou hoje para a Toca fazer meu exame para ir para Caxias do Sul. E está tudo seguindo os parâmetros que a gente traçou. Normalmente até o fim do campeonato e é o que a gente vai fazer tranquilamente”, finalizou.