Cristiano Ronaldo segue conquistando marcos expressivos no futebol mundial! - GettyImages
INCRÍVEL!

Após atuação impecável, Cristiano Ronaldo está perto de bater recorde de Pelé

Astro português participou ativamente da vitória da Juventus contra o Parma

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 08h38

No último final de semana, a Juventus entrou em campo contra o Parma para mais uma rodada do Campeonato Italiano. Isolada na primeira colocação, com 51 pontos, a Velha Senhora está com quatro pontos mais do que a Inter de Milão e ostenta uma sequência de cinco jogos vencendo.

Após mais uma atuação impecável de Cristiano Ronaldo, a Juve venceu por 2x1 dentro de casa e as duas conversões foram do astro português. Após a conquista, Cristiano celebrou o fato de ter feito seu gol de número 718 em sua carreira como profissional.

O recorde atual está nas mãos de Pelé, o ídolo brasileiro conta com um número de 757 gols marcados, sendo assim, Ronaldo pode bater mais um recorde em sua prestigiosa carreira o mais breve possível.

Restando apenas 39 gols para alcançar o astro da Seleção Brasileira, Cristiano Ronaldo tem escrito, a cada dia que passa, ainda mais o seu nome na história do futebol mundial.

AJUDA!

Classificando o astro como um dos maiores jogadores de futebol que já trabalhou, o comandante revelou que um fator envolvendo o astro o incomoda.

O fato de Lionel Messi ter seis prêmios de melhor jogador do mundo, um a mais do que o atacante da Velha Senhora, faz com que Sarri levante a hipótese de criar métodos que possam ajudar o astro a desempenhar um bom futebol e ficar no topo dos maiores vencedores da premiação.

“Gostaria de ajudar Cristiano Ronaldo a se tornar o melhor jogador do mundo pela sexta vez. Me incomoda ver alguém com mais bolas de ouro que Ronaldo. Acho que é um objetivo tanto meu quanto de toda equipe. Queremos ajudá-lo, é um objetivo que merece”, disse o treinador.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Pelé Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo Juventus Pelé

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo