Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Maurizio Sarri revela incômodo ao citar Cristiano Ronaldo: "Gostaria de ajudar"

Treinador da Juve reforçou a admiração que possui pelo astro português

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador da Juventus revelou grande admiração pelo português - GettyImages
Treinador da Juventus revelou grande admiração pelo português - GettyImages

Mesmo fora da equipe, devido ao caso de sinusite, Cristiano Ronaldo foi assunto na entrevista coletiva de Maurizio Sarri após o jogo entre Juventus e Udinese pela Copa da Itália. Classificando o astro como um dos maiores jogadores de futebol que já trabalhou, o comandante revelou que um fator envolvendo o astro o incomoda.

O fato de Lionel Messi ter seis prêmios de melhor jogador do mundo, um a mais do que o atacante da Velha Senhora, faz com que Sarri levante a hipótese de criar métodos que possam ajudar o astro a desempenhar um bom futebol e ficar no topo dos maiores vencedores da premiação.

“Gostaria de ajudar Cristiano Ronaldo a se tornar o melhor jogador do mundo pela sexta vez. Me incomoda ver alguém com mais bolas de ouro que Ronaldo. Acho que é um objetivo tanto meu quanto de toda equipe. Queremos ajudá-lo, é um objetivo que merece”, disse o treinador.

A ausência do astro português fez com que Paulo Dybala assumisse a responsabilidade da equipe, junto do elenco, e encaminhasse a vitória com muita personalidade. Tendo em vista a atuação do jovem argentino, Maurizio disse que vê o craque alçando novos cenários no universo futebolístico.

“Paulo também é capaz de lutar por esse objetivo e creio que será capaz de deixar sua marca no futebol mundial”, pontuou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.