Neymar acusou Álvaro González de racismo - Transmissão Youtube
OLYMPIQUE DE MARSEILLE

Álvaro González volta a falar sobre caso de racismo e diz que Neymar não merece respeito

O jogador do Olympique de Marseille também afirmou que não sai de casa há um mês

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h25

O zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marseille, tornou a falar sobre a confusão com Neymar, onde o jogador do Paris Saint-Germain o acusou de racismo. Desta vez, em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero", o uruguaio fez duras críticas ao atacante do PSG e contou como tem sido sua vida após a situação.

Não fiz nenhum insulto e não vou permitir que minha carreira e vida pessoal seja humilhada. Neymar não merece meu respeito, nem nada de mim”, disse González.

Quero pensar que foi tudo um mal entendido. Não havia ninguém no estádio e tudo foi ouvido. Os árbitros vieram em minha defesa. Se eu tivesse dito algo a ele, teria aparecido em todas as câmeras”, continuou.

Na partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille, a equipe terminou a partida com a vitória, mas Neymar alegou que González o xingado de "macaco filho da p...". Após confusão nos gramados, cinco jogadores foram expulsos, entre eles o brasileiro.

González também acusou Neymar de proferir falas homofóbicas, como "bicha de m...". Na última quarta-feira, 30, a Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França decidiu que não iria punir nenhum dos jogadores, alegando que não havia provas suficientes e convincentes para seguir com uma condenação aos atletas.

Tive que receber ajuda para não sair publicamente e fazer manifestações antes. O dano que Neymar pode causar a mim e ao meu ambiente é grande. Faz um mês que não saio de casa, eu e minha família passamos maus momentos”, afirmou González.

Eu tinha dois milhões de mensagens no WhatsApp quando eu pousei em Marselha. A cada noite que ia dormir, quando acordava na manhã seguinte, eram 20 mil mensagens”, concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Olympique de Marseille Neymar Paris Saint-Germain Álvaro González

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona