Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Após julgamento, Hiroki Sakai, do Olympique, comenta polêmica de racismo com Neymar Jr

O atacante brasileiro chegou a ser acusado de ter ofendido o zagueiro japonês

Redação Publicado em 02/10/2020, às 07h03 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Na última quarta-feira, 30, a federação responsável pelo futebol na França realizou o julgamento de NeymarJr e ÁlvaroGonzáles.

Os jogadores estavam envolvidos na seguinte polêmica: Durante a última partida entre PSG e Olympique, o camisa 10 do Paris protagonizou um clima bem tenso com o defensor uruguaio.

Ao deixar os gramados expulso, Neymar afirmou que teria sido vítima de racismo. Logo, o caso tomou uma grande repercussão até o momento da decisão judicial.

Depois de muita análise das imagens, ficou constatado que não houve nenhum tipo de atitude racista por parte do zagueiro de Marselha e de Neymar, também.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o lateral HirokiSakai, o atleta que teria se desentendido com o craque brasileiro, também colocou um ponto final nas acusações que estavam rondando mídias. As mesmas diziam que Neymar também teria sido racista com o asiático.

Ninguém disse nada me discriminando. Nós apenas tivemos uma pequena discussão em uma partida que de repente ficou um pouco emocional”, dizia o atleta.

Por fim, o atleta ainda fez questão de enfatizar a vitória do Olympique: “Agora que tudo está terminado, a única coisa importante é que o Marselha venceu a partida. Da próxima vez, farei novamente o meu melhor para oferecer a vocês um emocionante derby OM vs PSG!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hiroki Sakai 酒井宏樹 (@hiroki.sakai_19) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.