Chapecoense e Internacional duelaram no Brasileirão - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
CAMPEONATO BRASILEIRO!

Aguirre estreia, Internacional leva susto, mas vence Chapecoense no Brasileirão

Na parte de baixo da tabela, Chapecoense e Internacional duelaram no Brasileirão

Redação Publicado em 24/06/2021, às 19h44 - Atualizado às 21h01

Na noite desta quinta-feira, 24, Chapecoense e Internacional entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Com campanhas ruins, as equipes queriam a vitória para ficar longe da zona do rebaixamento.

E o objetivo foi cumprido apenas pelo time gaúcho. Com boa atuação na primeira etapa, o Internacional abriu vantagem e soube segurar a vitória diante da Chapecoense pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Colorado chegou aos oito pontos na disputa do Brasileirão.

Show Player

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Internacional logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Mauricio recebeu passe na entrada da área e encontrou Caio Vidal, que finalizou sem chances para o goleiro. 1 a 0.

Aos 20 minutos, a Chapecoense respondeu. Felipe Santana subiu mais alto que todo mundo e tirou tinta da trave. Na estreia de Aguirre, o Colorado dominava as ações. Aos 22, Maurício recebeu lindo passe de Edenilson e finalizou para boa defesa de João Paulo.

Ainda com amplo domínio, o Internacional ampliou o marcador. Aos 34 minutos, Patrick achou lindo passe em profundidade para Yuri Alberto, que avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro. 2 a 0. Intervalo!

(CHAxINT) ⏰ 49'/1T: ✅ Fim de primeiro tempo! Colorado vai vencendo a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá! 💪

⚽️ Caio Vidal
⚽️ Yuri Alberto#VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/Y2VhxRWORd

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 24, 2021

A segunda etapa teve início e a Chapecoense logo criou boas chances de gol. Aos três minutos, Anselmo Ramon recebeu cruzamento e cabeceou para boa defesa de Daniel. No lance seguinte, o Colorado respondeu com Yuri Alberto, que parou no milagre de João Paulo.

Com o início agitado, o time da casa seguiu no campo de ataque e foi premiado. Aos nove minutos, Ravanelli cobrou falta e mandou na cabeça de Derlan, que testou bonito para o fundo das redes. 2 a 1.

Defende y ataca! Mais um gol pra conta do zagueiro artilheiro do Verdão!

Chapecoense 1x2 Internacional

📸 Márcio Cunha | ACF#VamosChape #OrgulhoDeSerChape pic.twitter.com/mzqtBPU9RT

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) June 24, 2021

Após sofrer o gol, o Internacional voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 13 minutos, Léo Borges recebeu pelo lado esquerdo e mandou uma bomba na trave. Aos 21, Mauricio foi quem tentou e também parou no poste.

Depois de se segurar na defesa, a Chapecoense deu a resposta. Aos 27, Bruno Silva cabeceou e mandou rente à trave. Logo na sequência, o time gaúcho deu o troco. Yuri Alberto finalizou e João Paulo defendeu. No rebote, Patrick tentou e o goleiro brilhou novamente.

(CHAxINT) ⏰ 28'/2T: MILAGRE! Yuri Alberto recebe de Caio e bate forte, mas João Paulo faz grande defesa e evita, também, no rebote de Patrick. QUASE! #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/gmb6LvPMgc

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 24, 2021

Aos 32, a Chape voltou a levar perigo. Após cruzamento de Fernandinho, Ignácio completou e Daniel fez boa defesa. Após o susto, o Internacional voltou a levar perigo. Aos 42, Patrick tentou completar cruzamento, mas finalizou fraco.

Já nos minutos finais, Bruno Silva e Danilo Fernandes trocaram agressões do lado de fora do campo e foram expulsos. Apesar disso, o Inter se fechou bem nos lances derradeiros da partida e garantiu a vitória por 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Athletico-PR x Chapecoense - Domingo, dia 27 (20h)

América-MG x Internacional - Domingo, dia 27 (20h30)


Chapecoense Campeonato Brasileiro Brasileirão Internacional

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”