Agüero comentou sobre Messi, chegada ao Barcelona e atritos com Guardiola - GettyImages
EITA!

Agüero faz revelação sobre saída de Messi do Barcelona e atritos com Guardiola

Agüero contou que nunca teve problemas com Pep Guardiola e também revelou que ficou em "choque" com saída de Messi

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h22

Agüero chegou ao Barcelona para esta temporada e também para ser o principal parceiro de Messi no clube. No entanto, o argentino foi surpreendido em seu início de passagem pelo Barça e acabou vendo o camisa 10 deixar o clube e uma lesão o impedir de estrear pelo clube catalão neste início de temporada. 

Em entrevista para o jornal "El País", Agüero comentou sobre a possível existência de um arrependimento de ter deixado o Manchester City e assinado com o Barcelona. O centroavante contou que houve um choque com a saída de Messi, porém garantiu que sempre continuou motivado em defender a camisa do Barça. 

"Foi um momento de choque. Quando soube disso, não podia acreditar. Nesse sábado (em que o Barcelona confirmou que não conseguiria renovar o contrato de Messi) fui até a casa dele. Pela minha personalidade, como não o via bem, tentei fazer com que se esquecesse do que estava acontecendo. Vi que estava meio apagado e tentei distraí-lo", começou. 

Depois de fazer algumas revelações em relação as reações de Lionel Messi durante sua saída do Barcelona, Agüero confirmou que chegou ao time catalão para jogar com o camisa 10. No entanto, mesmo que isso não tenha acontecido, o atacante voltou a dizer que está muito feliz em poder defender as cores do Barça. 

"Cheguei com a expectativa de jogar com o Leo (Messi) e que fosse montada uma grande equipe.... Mas, vamos ser sinceros: que jogador não quer estar no Barça? Diria que a maioria dos jogadores gostaria de vestir esta camisa, por mais que o Barcelona esteja bem ou mal", completou. 

SAÍDA DO CITY E ATRITO COM GUARDIOLA!

Além de comentar sobre sua chegada ao Barcelona, Agüero também foi questionado sobre a sua saída do Manchester City. Muitos apontaram para um atrito entre o centroavante e Guardiola, porém o argentino fez questão de negar qualquer problema com o treinador e ressaltou sua boa relação com o catalão. 

"Nunca tive problemas com ele. Nunca discutimos. Procuramos apenas clarificar as coisas. Os últimos três anos foram fantásticos, não tenho nada a dizer. É um treinador que quer sempre o máximo. Não se importa em deixar de deixar fora um jogador que marcou três gols no jogo anterior. O nome do jogador não tem importância. A não ser que seja Messi. Sempre aceitei quando jogava e quando não jogava. O Gabriel Jesus, assim que desembarcou em Manchester, foi logo titular. Nunca reclamei disso", finalizou.

 

Lionel Messi Sergio Aguero Pep Guardiola Guardiola Barcelona messi Agüero Campeonato Espanhol Campeonato Inglês Manchester City

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo