Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após revés do Manchester City, Guardiola manda recado ao PSG e se derrete por Messi; confira!

Com o talento de Messi, PSG superou Guardiola e o Manchester City na Champions League

Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o talento de Messi, PSG superou Guardiola e o Manchester City - GettyImages
Com o talento de Messi, PSG superou Guardiola e o Manchester City - GettyImages

Na última terça-feira, 28, o Manchester City até teve chances para aprontar diante do PSG, mas as inúmeras oportunidades de gol perdidas fizeram com que a equipe de Guardiola fosse derrotada por 2 a 0 na segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Logo após o jogo, Guardiola concedeu entrevista coletiva e lamentou os diversos erros de pontaria do Manchester City. Segundo ele, a equipe deveria ter aproveitado melhor as chances para reagir diante do PSG.

Ainda na mesma declaração, Guardiola fez questão de mandar um recado de parabéns ao PSG, que venceu a primeira na Champions League. Além disso, o técnico ainda se derreteu pelo talento de Messi, que marcou seu primeiro gol com a nova equipe.

Quero dar os parabéns ao PSG pela vitória. Fizemos uma partida muito boa e jogamos com personalidade. Foi um confronto fantástico. Deveríamos ter marcado, mas não o fizemos e por isso perdemos. É impossível controlar o Leo (Messi) durante 90 minutos. Ele é imparável”, avaliou Guardiola.

MESSI FESTEJA!

Logo após o jogo, Messi concedeu entrevista ao “Canal+” e festejou o fato de ter marcado pela primeira vez com a camisa do PSG. Apesar da vitória, o argentino reconheceu que os jogadores ainda precisam render mais na temporada.

Estamos jogando mais, nos conhecendo mais. Vamos crescer. Temos que crescer também no nível do jogo. Jogamos bem, temos que tentar manter esse jogo, que é o que vai dar resultado no final”, avaliou Messi.

Ganhamos uma partida importante, contra um grande rival, que vem jogando há bastante tempo da mesma maneira. Chegou na final na última Champions. Era uma prova importante para a gente. Não podemos parar por aí”, completou o craque do PSG.