Roger Guedes está em São Paulo para tratar de seu futuro - Getty Images
ALÔ TORCEDOR CORINTIANO!!

Acerto próximo? Roger Guedes está em São Paulo para tratar de seu futuro

Jogador está em processo de rescisão com o Shandong Taishan e segue na mira do Corinthians

Redação Publicado em 12/08/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h19

Roger Guedes, atacante do Shandong Taishan (antigo Shandong Luneng), está em São Paulo para tratar de seu futuro. O jogador mora em Criciúma, Santa Catarina, mas foi para a capital paulista na noite de quarta-feira, 11, onde se encontrará com o empresário Paulo Pitombeira e com o advogado Breno Tanuri, ambos estão trabalhando em sua quebra de contrato com o clube chinês.

O jogador postou uma foto em seu story do Instagram em um restaurante na capital com o escrito: "Working São Paulo business"

Créditos: Reprodução/Instagram

 

O atacante de 24 anos possui contrato com sua atual equipe até julho de 2022, mas tenta rescindir o vínculo para acertar com o Corinthians, que por sua vez, tenta trazer o atleta sem custos para reforçar seu elenco, assim como fez com Giuliano e Renato Augusto.

No entanto, o fato de Roger Guedes estar em São Paulo não significa que o negócio esteja perto de um final. Isso porque durante o período de negociações o jogador já visitou a cidade outras vezes. Uma delas, inclusive, foi para fazer uma visita ao amigo Fábio Santos, jogador do Corinthians, com quem Roger jogou junto no Atlético-MG e mantém uma amizade até hoje.

 

Segundo informações do site ‘GE’, a negociação “andou” nos últimos dias, mas ainda não há uma data prevista para a conclusão da quebra do contrato. O Corinthians segue confiante de que um desfecho possa acontecer nos próximos dias.

Torcedores do alvinegro já se mostram incomodados pela demora na negociação, mas o clube diz que sempre esteve ciente da dificuldade do negócio e não pretende fazer pressão para acelerá-lo. O Corinthians só contratará o jogador se ele ficar libre no mercado e não pretende pagar nenhuma quantia ao clube chinês por ele.

 

Roger Guedes Corinthians São Paulo Renato Augusto

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona