Natal da NBA terá mega rodada - Getty Images
É NATAL!

O que você precisa saber sobre o Natal agitado da NBA

Tradicionalmente, a NBA separa grandes jogos para compor uma rodada de Natal especial como presente para os torcedores e fãs de basquete; saiba mais

Ligia de Toledo Saicali, sob supervisão de Gabriela Santos Publicado em 25/12/2023, às 13h30

Mais uma vez, a NBA terá uma rodada especial de Natal com grandes jogos em sequência. A maior liga de basquete do mundo seguirá com a sua tradição (implementada em seu primeiro formato desde a segunda temporada de 1947) e promete emoções aos torcedores e fãs de basquete na data comemorativa.

Desde 2008, o 25 de dezembro é um dos dias mais agitados do ano na NBA, porque o Natal conta com a distribuição de cinco partidas que, no horário de Brasília, se iniciam pela tarde e terminam apenas na madrugada seguinte. Apesar do agito no feriado, os jogadores, geralmente, podem aproveitar a véspera com as suas famílias.

Show Player

O Natal na liga, contudo, não representa apenas um dia com vários jogos das 14h às 03h, aproximadamente. As franquias possuíam jerseys especiais apenas para a data (que têm o seu retorno pedido pelos torcedores) e a própria NBA se encarrega de produzir conteúdos exclusivos: neste ano, foi lançada a campanha “The Gift of the Game” (“O Presente do Jogo”), uma animação que coloca os craques como personagens principais.

JOGOS DA RODADA DE NATAL*

ONDE ASSISTIR?

Vale destacar que é possível acompanhar todas as partidas da rodada especial de Natal na NBA. O canal fechado da "ESPN", assim como serviço de streaming da Star+ e do NBA League Pass, será responsável pela transmissão dos confrontos eletrizantes. Além disso, o SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.


 

Especial NBA Natal Onde assistir Jogos

Leia também

NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs