Zach LaVine, do Chicago Bulls - Getty Images
NBA

NBA: Zach LaVine, do Chicago Bulls, abre o jogo sobre vaias da torcida

Ala-armador do Chicago Bulls, na NBA, Zach LaVine foi sincero em relação à rejeição da torcida poucos dias antes do início dos playoffs na temporada

Redação Publicado em 09/04/2022, às 19h11

O jogador do Chicago Bulls, Zach LaVine, quebrou o silêncio sobre as críticas feitas pela torcida  antes do início dos playoffs, na NBA. A franquia foi derrotada na última sexta-feira, 8, pelo Charlotte Hornets, no United Center, sob o placar de 117 a 133. LaVine legitimou o direito à rejeição do público diante da campanha recente feita pelo Bulls.

Para ser honesto, a torcida deveria nos vaiar mesmo. É embaraçoso o que está acontecendo aqui. Somos um time de basquete muito bom, e não estamos jogando assim. Os fãs sabem disso, nós sabemos disso. É compreensível. Então, entendemos que eles nos apoiam, mas temos que jogar melhor. Todo mundo está chateado, cara. Estamos levando uma surra em todos os jogos”, lamentou o camisa 8.
Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

LaVine ainda ressaltou que os objetivos na teoria precisam ser colocados em prática pelo elenco. “Eu sempre tento ver o lado positivo, mas estou cansado de falar. Estamos falando muito e fazendo pouco. Não podemos deixar isso acontecer. Todos nós temos que ser melhores, de cima para baixo. As intenções são boas, a execução não”, destacou.

Além do ala-armador, DeMar DeRozan, um dos grandes destaques da temporada pelo Bulls, também procurou explicar o momento que a franquia vive: “É apenas um daqueles testes que gostaríamos de ter feito no início da temporada. Tivemos sucesso tão rápido e eu sabia que, em algum momento, teríamos que lidar com esse tipo de adversidade. Você nunca quer isso no final da campanha”.

DeMar DeRozan, do Chicago Bulls (Créditos: Getty Images)

 

Atualmente, a equipe de Illinois enfrenta uma série preocupante de sete derrotas em suas últimas dez partidas disputadas, sendo este o seu pior rendimento na temporada 2021/2022. Embora esteja em um momento delicado, o Chicago Bulls ainda se encontra na zona dos playoffs, em 6º lugar na Conferência Leste.

"We're a really good basketball team and we're not playing like it. They (our fans) know that, we know that... we understand they have our back. We have to play better." -Zach LaVine pic.twitter.com/TzM0KGgvHO

— Chicago Bulls (@chicagobulls) April 9, 2022

 

Zach LaVine Chicago Bulls Charlotte Hornets NBA DeMar DeRozan

Leia também

Devin Booker desabafa após eliminação dos Suns: “Preciso melhorar”


NBA: Thunder se torna time mais jovem a vencer uma série de playoffs


Joel Embiid exalta confiança para jogo 5 contra Knicks: “76ers joga sem…”


NBA: Técnico do Minnesota Timberwolves sofre lesão após choque


NBA: Darvin Ham está perto de ser demitido do comando dos Lakers


Após nova eliminação, LeBron James deixa futuro em aberto: "Não tenho…"