Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

NBA: Irving vai para cima de torcedor em vitória dos Nets

Kyrie Irving, craque dos Nets, se irritou com torcedores na última rodada da NBA e acabou entrando em discussão com uma pessoa na arquibancada

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irving se envolveu numa grande polêmica com um torcedor na NBA - GettyImages
Irving se envolveu numa grande polêmica com um torcedor na NBA - GettyImages

Após toda a polêmica com a vacina da Covid-19, Kyrie Irving voltou a jogar pelo Nets na NBA. No entanto, logo de cara, ele já se envolveu em outro problema durante a vitória do Brooklyn diante do New York Knicks por 110 a 98.  Em seu primeiro jogo em Nova York na temporada, ele misturou sua boa atuação com um atrito "aleatório". 

Ainda no começo da partida, quando jogo entre Knicks e Nets ainda estava apenas começando, Kyrie Irving saiu para o intervalo e partiu para cima de um torcedor. De acordo com o craque, ele estaria sendo constantemente insultado pela torcida rival e isso o tirou do sério. No entanto, a pessoa que ele partiu para cima se surpreendeu com a atitude do atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da partida e da vitória do Brooklyn Nets diante do New York Knicks, Irving veio a público falar sobre a polêmica com o torcedor rival. Considerado um dos principais craques da NBA e com 24 pontos, oito rebotes e sete assistências na partida, o jogador admitiu que pode ter confundido e cobrado a pessoa errada na torcida adversária. 

"Isso é basquete da Costa Leste em seu melhor. Pessoas gritam m*** aleatórias na multidão. Queriam uma reação, conseguiram uma. Acho que topei com a pessoa errada, então peço desculpas a esse cara aleatório. Ele olhou para mim com um olhar de surpresa. Alguém disse alguma coisa, e eu estava farto do nosso desempenho", afirmou. 

Irving em ação
Kyrie Irving em ação pelo Brooklyn Nets durante a vitória contra o Knicks na NBA (Crédito: GettyImages) 
Eu lido com esse tipo de atitude da Costa Leste desde que eu tinha 7, 8 anos. Então, eu estive nas trincheiras, como eles diriam, crescendo e jogando em bairros diferentes. Sendo um garoto de Jersey, sem receber o respeito do basquete de Nova York, até que eu parei de dar a mínima para a opinião deles". destacou Irving.