Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA: Russell Westbrook abre o jogo sobre continuar atuando nos Lakers

Armador do Los Angeles Lakers, Russell Westbrook quebrou o silêncio sobre a sua permanência na franquia após derrota na última terça-feira, 5

Redação Publicado em 06/04/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Westbrook, armador do Lakers - Getty Images
Russell Westbrook, armador do Lakers - Getty Images

O armador do Los Angeles Lakers, Russell Westbrook, falou sobre seus futuros projetos na NBA após a “eliminação” prematura da franquia californiana na atual temporada. Na última terça-feira, 5, a equipe sofreu uma dura derrota para o Phoenix Suns e esgotou suas chances de alcançar a zona de repescagem na tabela para os playoffs.

Westbrook foi uma das personalidades mais criticadas da liga nos últimos meses devido à grande expectativa de sua chegada ao Lakers. Embora tenha brilhado pelo Washington Wizards na temporada anterior, o jogador apresentou uma performance abaixo do previsto pela torcida e pela mídia ao lado de LeBron James e Anthony Davis.

CANAL - SPORTBUZZ:

O plano é manter esse trio para a próxima temporada”, afirmou o armador, em relação às intenções do Lakers. “Eu entendo, ao mesmo tempo, que nada é garantido nessa liga. Todos precisaremos viver um dia por vez e, por fim, esperar o que acontecerá. Como disse a temporada inteira, afinal, você precisa saber jogar com as cartas que recebe”.

Na última janela de trocas da NBA, rumores borbulharam acerca de uma possível saída do astro do time de Los Angeles; a franquia, no entanto, não fez alterações em seu elenco à época. “Nós queremos ter a chance de ver o que essa parceria pode render em uma saudável temporada de 82 jogos, certamente”, continuou Russ.

Lakers em quadra
Lakers em jogo contra o Phoenix Suns (Créditos; Getty Images)

“Mas, como já disse, eu não sei se tal perspectiva vai ser algo seguro. Por isso, nesse momento, eu passo a torcer para ainda termos a oportunidade de fazer algo especial”. Na temporada regular, o jogador esteve em quadra por menos de 400 minutos ao lado de LeBron e Davis, simultaneamente.