Rick Carlisle - Getty Images
EITA!

NBA: Treinador dos Pacers detona estreia do time nos playoffs: “Vergonhoso”

Rick Carlisle, treinador dos Pacers, mostrou toda sua indignação com o atropelo sofrido pelo time contra o Milwaukee Bucks na estreia dos playoffs

Redação Publicado em 22/04/2024, às 14h12

As expectativas para a estreia do Indiana Pacers nos playoffs de 2024 da NBA estavam altas, mas o primeiro duelo contra o Milwaukee Bucks pela primeira rodada da pós-temporada foi longe do que esperavam. O time teve um dos piores começos de partida possível e permitiu que os adversários de Wisconsin abrissem uma vantagem avassaladora logo no primeiro tempo. No final do segundo quarto, tudo parecia definido, com 27 pontos de vantagem para os donos da casa.

“O nosso primeiro tempo foi simplesmente vergonhoso. Não existem desculpas para uma atuação assim porque você precisa começar melhor um jogo dessa importância. Foi feio, mas, ao menos, todos reconhecemos e assumimos a responsabilidade sobre esse jogo. Milwaukee pareceu um time experiente, enquanto nós parecíamos novatos indefesos”, disparou Rick Carlisle, treinador dos Pacers, depois da derrota por 109 a 94.

"It's still one game. First to four."

Pascal Siakam's message after Game 1 against the Bucks. pic.twitter.com/WgUnmA2uCw

— Indiana Pacers (@Pacers) April 22, 2024

“Durante uma série de playoffs, você pode se preparar para fazer com que um cara não toque tanto na bola. Mas, se a nossa atitude e intensidade defensiva fossem melhores, garanto que o nosso ataque seria diferente. Não vou discutir quantos arremessos esse time acertou e quantos o outro errou, pois não é sobre isso. A gente precisa competir em um nível bem melhor”, cobrou Carlisle.


 

Milwaukee Bucks Rick Carlisle NBA Indiana Pacers

Leia também

NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”