Devin Booker / Bradley Beal / Kevin Durant - Getty Images
TODOS JUNTOS!

NBA: Phoenix Suns ganha data para estreia de Big 3 com Durant, Booker e Beal

Franquia do Arizona já tem jogo no qual espera contar com o trio mais esperado da temporada, formado por Devin Booker, Kevin Durant e Bradley Beal

Redação Publicado em 14/11/2023, às 21h14

Finalmente os amantes do esporte da bola laranja poderão ver o mais esperado Big 3 da temporada 2023/24 em ação juntos! De acordo com informações do jornalista Duane Rankin, do “The Arizona Republic”, publicadas nesta terça-feira, 14, Devin Booker deve voltar ao elenco do Phoenix Suns depois de cinco partidas fora, por conta de uma lesão na panturrilha e irá atuar diante do Minnesota Timberwolves, nesta quarta-feira, 15.

Bradley Beal, recém contratado pela franquia do Arizona e outro integrante do trio, que estava sofrendo com dores nas costas, também entrará em quadra na partida, mesmo depois de sentir novo incômodo durante jogo deste último domingo, 12, na derrota para o Oklahoma City Thunder. Assim, com Kevin Durant saudável, o Big 3 estará completo pela primeira vez desde a pré-temporada.

Show Player

Devin Booker até jogou, na estreia do Phoenix na temporada, mas se machucou e perdeu três jogos. Voltando na quinta rodada, teve um estiramento na panturrilha e perdeu mais cinco. Beal lida com as dores nas costas desde a pré-temporada e perdeu os sete primeiros jogos da regular. De volta, atuou nas três últimas partidas do time. Outro nome importante que deve voltar é Eric Gordon, que lesionou seu ombro no jogo da última sexta-feira, 10, diante do Los Angeles Lakers. O Phoenix Suns está na 9ª colocação, com quatro vitórias em 10 jogos.


 

Phoenix Suns Kevin Durant Bradley Beal Devin Booker

Leia também

Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves


Luka Doncic é interrompido por motivo inusitado em coletiva; confira


Tatum polemiza após derrota na NBA: “Celtics não é...”


NBA: Dallas e Cleveland “roubam mando” de favoritos no segundo jogo da série