New York Knicks - Getty Images
SERÁ?

NBA: Knicks estudam propor troca por OG Anunoby ou Dejounte Murray

OG Anunoby e Dejounte Murray são considerados importantes na busca de uma melhora defensiva do New York Knicks, que vem sofrendo com a questão

Redação Publicado em 23/12/2023, às 15h11

De acordo com o jornalista Michael Scotto, do “HoopsHype”, os executivos do New York Knicks estão de olho em dois jogadores para poder ir atrás até o final da janela de trocas, em fevereiro de 2024: OG Anunoby, do Toronto Raptors, e Dejounte Murray, do Atlanta Hawks. Os dois jogadores são vistos como ótimos defensores, podendo tornar a franquia de Nova York mais sólida na busca dos playoffs.

Mitchell Robinson, pivô considerado o melhor defensor da equipe, está fora da temporada 2023/24 por conta de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, fazendo com que o treinador Tom Thibodeau repensasse seu esquema e os jogadores pudessem impactar positivamente na defesa. Os Knicks solicitaram à NBA o recurso de exceção salarial para o jogador lesionado. A quantia é algo em torno de US$7,8 milhões, algo que representa 50% do salário do atleta.

 

Atualmente, os nova iorquinos estão na 5ª colocação da Conferência Leste, com 16 vitórias e 11 derrotas. Insiders da NBA acreditam que se os Knicks trouxerem um jogador de impacto na defesa, pode passar de coadjuvante para um possível contender nos playoffs da liga. Como OG Anunoby é uma peça importantíssima em seu time e Dejounte Murray é uma das grandes estrelas de sua equipe, é provável que as negociações sejam delicadas e complicadas. O lado positivo é que o time tem inúmeras escolhas de Draft.


 

Dejounte Murray New York Knicks OG Anunoby

Leia também

NBA: Pacers vencem Knicks em casa e forçam jogo 7


NBA: Timberwolves passeiam sobre Nuggets e forçam jogo 7


NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série