NBA: jogador dos Pistons pode sofrer punição após briga - Getty Images
BRIGA!

NBA: jogador dos Pistons pode sofrer punição após briga

Pivô do Detroit Pistons se envolveu em uma briga no túnel dos vestiários, antes do jogo com o Phoenix Suns, e pode receber punição

Redação Publicado em 15/02/2024, às 14h03

Isaiah Stewart foi preso e logo liberado após ter supostamente dado um soco no rosto de Drew Eubanks. Segundo informações da polícia de Phoenix, o pivô do Detroit Pistons teria desferido o golpe poucos momentos antes do início da partida contra o Phoenix Suns.

O motivo da briga ainda não foi divulgado, porém, foi informado pelo jornalista Shams Charania, do The Athletic, que os dois começaram a se estranhar no túnel dos vestiários. Mesmo em fase final de recuperação de uma lesão, o center viajou com o restante da equipe.

Even Draymond was afraid to mess with Isaiah Stewart pic.twitter.com/0MBsuzfSnM

— BrickMuse (@BrickMuse) February 15, 2024

A NBA ainda vai analisar as imagens da briga para decidir uma punição para Isaiah. “O ataque a Drew foi sem provocação e atos de violência como esse são inaceitáveis. Nós, inequivocadamente, apoiamos Drew e continuaremos trabalhando ao lado da justiça local e da NBA”, diz a nota.

O jogador dos Pistons não atua desde 28 de janeiro devido a uma lesão no tornozelo. Outro episódio envolvendo ele foi sua briga com LeBron James, quando no final da partida, partiu para cima do King.


 

Isaiah Stewart Detroit Pistons Phoenix Suns

Leia também

NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves