Houston Rockets - Getty Images
SUSPENSOS!

NBA: dois jogadores são suspensos após briga intensa em quadra; veja

Por conta de briga acalorada com direito a troca de socos, Jabari Smith Jr. e Kris Dunn são suspensos e desfalcam equipes na NBA

Redação Publicado em 25/03/2024, às 15h02

Neste último domingo, 24, a NBA anunciou a suspensão do armador Kris Dunn, do Utah Jazz, e do ala-pivô Jabari Smith Jr., do Houston Rockets, por conta de uma briga entre os dois jogadores durante o confronto entre as duas equipes neste último sábado, 23, vencida pelos texanos por 147 a 119.

Dunn pegou dois jogos de suspensão, por ser o responsável por dar início a briga, enquanto Smith Jr. recebeu um gancho de uma partida. Os dois encaram uma suspensão da liga pela primeira vez em suas carreiras. O desentendimento começou já nos primeiros minutos do segundo quarto, com direito até mesmo a troca de socos até que os árbitros e outros jogadores chegassem para separar. No final das contas, cada um recebeu uma falta técnica e foram expulsos.

Jabari Smith Jr. and Kris Dunn get into a little altercation 🍿pic.twitter.com/Ta3YqN2W73

— ClutchPoints (@ClutchPoints) March 24, 2024

Os dois próximos duelos do Utah Jazz serão contra o Dallas Mavericks, já nesta segunda-feira, 25, e depois contra o San Antonio Spurs, na próxima quarta-feira, 27. O time tem 29 vitórias e 42 derrotas. Já o Houston Rockets enfrenta o Portland Trail Blazers também nesta segunda-feira, 25. O time do Texas está com 35 vitórias e 35 derrotas, com 10 vitórias nos últimos 11 jogos, lutando por uma vaga no play-in, que pode deixar Golden State Warriors ou Los Angeles Lakers de fora da pós-temporada.


 

Houston Rockets Jabari Smith Jr. Utah Jazz Kris Dunn NBA

Leia também

NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs