Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMÃO DA RODADA

NBA: Draymond Green despreza Rockets em disputa no play-in

Veterano da NBA no Golden State Warriors, Draymond Green detonou o Houston Rockets em relação à briga pela vaga na repescagem da Conferência Oeste

Redação Publicado em 25/03/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Draymond Green, dos Warriors, na NBA - Getty Images
Draymond Green, dos Warriors, na NBA - Getty Images

Draymond Green, que defende o Golden State Warriors na NBA, não poupou palavras em relação à luta para conseguir uma vaga nos playoffs. Atualmente, a franquia de São Francisco estaciona na 10ª posição da Conferência Oeste, ainda na zona de repescagem. O jogador destacou que se preocupa mais com a sua própria equipe do que com o Houston Rockets, o qual pode tomar a posição na tabela.

“Não está sendo encorajador, pois continuamos perdendo. Mas é péssimo porque precisamos vencer e não está acontecendo. Para vencer, é necessário ter bons hábitos, mas acho que nós não temos isso. Então, até termos isso, vamos continuar perdendo”, iniciou Green. Na última rodada, os Warriors perderam para o Minnesota Timberwolves, fora de casa, por 114 a 110.

“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets”, completou. Os confrontos do play-in serão realizados em menos de um mês, entre os dias 16 e 19 de abril, enquanto os playoffs ocorrerão a partir do dia 20.