Minnesota Timberwolves batem Indiana Pacers na NBA - Getty Images
NBA!

Minnesota Timberwolves bate Indiana Pacers com show de Anthony Edwards

Contando com um show de Anthony Edwards, os Timberwolves confirmaram a diferença e bateram os Pacers na NBA

Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h09

Na noite do último domingo, 13, o Minnesota Timberwolves venceu o Indiana Pacers contando com show de Anthony Edwards. Apesar da franquia de Minneapolis não estar confortável na classificação da Conferência Oeste, a vitória serviu para evidenciar ainda mais a diferença na fase das equipes.

Por um lado, o Timberwolves ocupa a sétima colocação da Conferência Oeste e briga por uma vaga direta nos Playoffs. Com a vitória por 129 a 120, a equipe chegou a 30 resultados positivos na temporada e 27 negativos. A posição de momento permite que a franquia dispute o Play-In e brigue por uma vaga na pós-temporada com: Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, os Pacers fazem uma temporada lamentável. Ocupando a 13ª colocação na tabela da Conferência Leste, a franquia tem apenas 19 vitórias na temporada, o que a levou a somar incríveis 39 derrotas. Para brigar por uma vaga nos Playoffs, a franquia precisa de atuações perfeitas a partir da próxima rodada.

O Jogo

A partida contou com Anthony Edwards como destaque. Com 37 pontos, o ala foi o cestinha do jogo e liderou os Timberwolves à vitória. Além do camisa 1, D'Angelo Russell (23), Karl-Anthony Towns (15), Patrick Beverley (13), Naz Reid (13), Jaden McDaniels (11) e Malik Beasley (10) também foram muito importantes.

Anthony Edwards vem tendo uma temporada espetacular - Getty Images

Pelo outro lado, os Pacers fizeram um bom jogo e contaram com Tyrese Haliburton sendo o principal jogador da equipe na partida, contribuindo com um duplo-duplo, anotando 22 pontos e 16 assistências. Além do camisa 0, Oshae Brissett também foi destaque com um duplo-duplo, anotando 22 pontos e pegando 13 rebotes.

37 PTS | 5 REB | 4 AST | 4 STL | 7 3PM@theantedwards_ was in his bag in the second-half, draining 6 three-pointers and scoring 21 points to seal the win for the @Timberwolves! pic.twitter.com/dsKfZ5VCz3

— NBA (@NBA) February 14, 2022

 

Minnesota Timberwolves Anthony Edwards Indiana Pacers

Leia também

Joel Embiid revela decepção com torcedores dos 76ers: “Desapontado com…”


NBA: Kawhi Leonard não tem previsão de volta aos Clippers após lesão


Donovan Mitchell faz duro alerta sobre o Cavaliers nos playoffs: “Nós não…”


NBA: Técnico do Minnesota Timberwolves sofre lesão após ser atropelado


Luka Doncic revela estar decepcionando Kyrie Irving: “Eu só preciso…”


Timberwolves varrem Suns e avançam nos playoffs da NBA