Luka Doncic dá show em vitória dos Mavericks - Getty Images
NBA!

Luka Doncic dá show e Dallas Mavericks bate Utah Jazz na NBA

Luka Doncic foi o destaque da vitória do Dallas Mavericks sobre o Utah Jazz na noite desta segunda-feira, 7, em partida válida pela temporada regular da NBA

Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h30

Na noite desta segunda-feira, 7, o Dallas Mavericks foi à quadra para enfrentar o Utah Jazz e saiu com uma grande vitória por 111 a 103. Com o resultado positivo, a franquia do Texas chegou à sua quinta vitória seguida depois de bater o Sacramento Kings, o Los Angeles Lakers e o Golden State Warriors duas vezes.

Na partida, os Mavericks foram superiores e tiveram a tranqulidade de saber se manter à frente no placar em meio aos momentos de dificuldade. Vencendo os três primeiros quartos, a equipe foi para o último período com 17 pontos de vantagem e só precisou administrar para sair da American Airlines Center com a vitória.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ

Anotando um duplo-duplo, Luka Doncic contribuiu na vitória com 16 rebotes e incríveis 35 pontos. Além do armador, Spencer Dinwiddie (23), Dorian Finney-Smith (21) e Dwight Powell (13) foram outros jogadores que contribuíram muito para que os donos da casa chegassem ao seu quinto jogo seguido com vitórias.

Do outro lado, Donovan Mitchell acabou tendo uma atuação mais discreta do que o habitual, o que foi determinante para a derrota da franquia de Utah. Com apenas 17 pontos anotados, o armador viu Bojan Bogdanovic, com 21 pontos, ser o cestinha da equipe e se destacar. Além deles, Jordan Clarkson (19), Royce O'Neale (13) e Rudy Gobert (12) também foram bem na partida.

Luka Doncic chamou a responsabilidade e deu a vitória ao Dallas Mavericks - Getty Images

Tentando se manter na grande sequência de vitórias, o Dallas Mavericks tem uma sequência complicada. Nos próximos cinco confrontos, os adversários são: New York Knicks, Houston Rockets, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. Com isso, Luka Doncic e companhia se preparam para a missão de seguir imbatível nesta reta final de temporada regular.

Luka Magic Tonight #MFFL

🪄 35 PTS
🪄 16 REB
🪄 7 AST
🪄 3 STL
🪄 5 3PM pic.twitter.com/U4267GwnbD

— NBA (@NBA) March 8, 2022

 

Dallas Mavericks Luka Doncic NBA

Leia também

Joel Embiid revela decepção com torcedores dos 76ers: “Desapontado com…”


NBA: Kawhi Leonard não tem previsão de volta aos Clippers após lesão


Donovan Mitchell faz duro alerta sobre o Cavaliers nos playoffs: “Nós não…”


NBA: Técnico do Minnesota Timberwolves sofre lesão após ser atropelado


Luka Doncic revela estar decepcionando Kyrie Irving: “Eu só preciso…”


Timberwolves varrem Suns e avançam nos playoffs da NBA