Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe - Getty Images
NOVOS ARES?

Kyrie Irving recebe “sinal verde” do Brooklyn Nets e deve buscar troca

Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe onde queria atuar na próxima temporada; jogador deve ser envolvido em troca

Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h43

A novela entre Kyrie Irving e Brooklyn Nets vem dando o que falar! Após a temporada desastrosa da equipe, que passa muito pela ausência do jogador em quadra, o atleta está disposto a procurar uma nova equipe e recebeu o aval da franquia de Nova York para buscar uma troca, segundo informações de Kristian Winfield, do New York Daily News.

De acordo com a publicação, o Brooklyn Nets estaria buscando ofertas de sign-and-trade pelo atleta e, segundo o insider Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Los Angeles Lakers é o único time que aparece como interessado em Kyrie Irving, até o momento. Entretanto, o Nets não tem interesse em nenhum dos pacotes que poderão ser disponibilizados pela equipe, o que torna a negociação bastante complicada.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Irving tem até a próxima quarta-feira, 29, para decidir se irá ativar a cláusula prevista em seu contrato para permanecer no clube por mais uma temporada, o que garantiria ao atleta um salário de US$36,9 milhões no ano. Entretanto, se decidir deixar o clube, o armador se tornará um agente livre irrestrito nesta offseason, ou seja, poderá assinar com qualquer outra equipe da liga.

Segundo o jornalista Zach Lowe, da ESPN, o Brooklyn Nets não tem a intenção de oferecer o contrato máximo a Irving. A equipe não quer se tornar “refém” das ameaças feitas por jogadores como ele ou Kevin Durant, que pode pedir para ser negociado pelo clube. Assim, o mais provável é que uma troca envolvendo Kyrie Irving se concretize nos próximos dias.

Kyrie Irving recebeu permissão do Brooklyn Nets para buscar outra equipe - Getty Images

 

LISTA DE “DESEJOS”

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, caso deixe o Nets, Kyrie Irving listou as seguintes equipes onde gostaria de atuar na próxima temporada: Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, New York Knicks, Miami Heat, Dallas Mavericks e Philadelphia 76ers. Entretanto, alguns dos times não estariam interessados em adquirir o atleta.

Living in The Age of No more secrets.

No one can hide their hands anymore.

Pay close attention, Everything is a chess move.

The TRUTH vs THE LIE

— A11Even (@KyrieIrving) June 26, 2022

 

Brooklyn Nets Troca Los Angeles Lakers Kyrie Irving NBA

Leia também

NBA: Mark Daigneault, do Thunder, é eleito melhor treinador da temporada


NBA: Jalen Brunson estabelece novo recorde de pontos em playoffs dos Knicks


NBA: Bucks confirma ausência de Antetokounmpo e Lillard para jogo 4


Kevin Durant revela o que sente sobre vaias nos playoffs: “Esperam muito…”


NBA: LeBron James ‘humilha’ Nikola Jokic em roubada de bola; veja


NBA: Lakers evitam varrida em domínio amplo sobre Nuggets; OKC abre 3