Jogadores do São Paulo comemorando o gol em campo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
BRASILEIRÃO!

São Paulo visita o Avaí pelo Brasileirão; veja onde assistir ao duelo

São Paulo chega diante do Avaí, fora de casa, buscando pontuar para entrar no G4 do Brasileirão e de repente até assumir a liderança na tabela

Redação Publicado em 04/06/2022, às 08h00

O São Paulo visita o Avaí neste sábado, 4, às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. Vencer esse confronto, e torcer para os adversários não pontuarem será fundamental para o Tricolor, que além de poder entrar no G4 também pode assumir a liderança da competição.

Isso porque o São Paulo está atualmente ocupando o quinto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 13 pontos somados em oitos jogos que já foram disputados. Na última rodada da competição, inclusive, a equipe paulista ficou apenas no empate com o Ceará em 2 a 2, em confronto disputado em casa, no estádio do Morumbi.

Show Player

Canal - SportBuzz

Já do outro lado, dos mandantes da partida deste final de semana, o Avaí chega ocupando o 13º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos somados em oito jogos disputados até aqui. Em seu último compromisso pelo torneio nacional, o Leão acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 8ª rodada.

Já de olho nesse novo compromisso, principalmente depois de um bom tempo sem contar com baixas por lesão, o departamento médico do São Paulo voltou a receber os jogadores. Por conta disso, inclusive que o técnico Rogério Ceni tem rodado os jogadores nos duelos, mas diante do Avaí ainda terá que lidar com uma série de desfalques para montar a equipe titular.

Jogadores do São Paulo em campo pelo Brasileirão (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

 

Porém, além de não ter os jogadores que estão machucados, Arboleda, que está servindo na Seleção Equatoriana, Caio e Beraldo, na Seleção Brasileira Sub-20, e Igor Gomes e Rafinha, que estão suspensos, também os desfalques certos no elenco do comandante paulista para esta rodada do Brasileirão fora de casa.

Boa noite, torcida tricolor! ❤️🤍🖤#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/RXUV60MHnQ

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 2, 2022

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere", de forma exclusiva. Apesar disso, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida.


 

Avaí São Paulo Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações