Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI COMPRAR?

São Paulo: presidente abre o jogo sobre vinda de goleiro do Fluminense

São Paulo esteve envolvido nas especulações pela contratação do goleiro do Fluminense, e Julio Casares logo tratou de falar a verdade sobre o assunto

Redação Publicado em 02/06/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do São Paulo fala sobre goleiro do Fluminense - GettyImages
Presidente do São Paulo fala sobre goleiro do Fluminense - GettyImages

O São Paulo esteve envolvido em algumas especulações ao longo da semana sobre uma possível contratação do goleiro Marcos Felipe, atual reserva do Fluminense. Em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, o presidente do clube Tricolor, Julio Casares falou sobre o assunto, deixando para trás qualquer possibilidade de acerto.

"Não. Nem existe negociação", disse Casares, que ainda aproveitou para colocar um ponto final nas especulações sobre a chegada de um novo goleiro. Os rumores sobre essa contratação começaram depois que Muricy Ramalho admitiu que o clube estaria observando o mercado de goleiros para repor a saída de Tiago Volpi, vendido recentemente ao futebol mexicano.

Canal - SportBuzz

Marcos Felipe, de 26 anos, foi formado na base do Fluminense, mas só começou a ter mais oportunidades no clube Tricolor a partir da temporada 2020, contando com a ausência de Muriel. Já no final da temporada, ele se consolidou como titular na posição, mas no início das competições deste ano foi novamente colocado em segundo plano.

Isso porque o Fluminense acertou a chegada do goleiro Fábio, vindo do Cruzeiro. Por conta disso, Marcos Felipe acabou perdendo a titularidade que havia sido conquistada em tão pouco tempo, vendo seu número de jogos em campo pelo time cair. Para se ter uma ideia, ele esteve em campo em nove oportunidades e sofreu apenas quatro gols.

São Paulo abre o jogo sobre contratação de goleiro do Fluminense
São Paulo abre o jogo sobre contratação de goleiro do Fluminense (Crédito: GettyImages)

Dentro do Tricolor paulista, desde o começo da atual temporada, Jandrei, a contratação do clube para 2022, assumiu a posição de titular sob o comando de Rogério Ceni. Dessa forma, desde então ele atuou em 24 jogos e sofreu 21 gols. Antes de ser vendido, Tiago Volpi até chegou a revezar com o arqueiro titular, mas novamente não agradou a torcida.

Jogador sendo observado

O São Paulo está tendo que abrir o olho no Mercado da Bola! Isso porque alguns de seus jogadores estão chamando bastante a atenção dos clubes europeus, sendo que o meio-campista Rodrigo Nestor e lateral-esquerdo Welington são os campeões nas sondagens com relação a todos os outros atletas cogitados.