Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITA RECLAMAÇÃO!

São Paulo questiona linha traçada pelo VAR em gol de empate do Ceará

O São Paulo questionou a linha traçada pelo VAR e formalizou uma reclamação à CBF acerca do gol de empate marcado por Stiven Mendoza no Morumbi

Redação Publicado em 02/06/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo questiona linha traçada pelo VAR em gol de empate do Ceará - Getty Images
São Paulo questiona linha traçada pelo VAR em gol de empate do Ceará - Getty Images

O São Paulo entrou com uma reclamação à CBF devido ao lance que originou o gol de empate do atacante Stiven Mendoza, do Ceará, na partida disputada no último sábado, 28, no Morumbi, válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lance em questão, Mendoza estaria impedido quando recebeu a bola após o cabeceio de Vina.

Segundo informação divulgada pelo ‘Ge’, o São Paulo considerou que, no momento da análise do VAR, o lance foi paralisado no instante errado, ao analisar o possível impedimento do jogador colombiano, o que acabou tornando a linha traçada pelo VAR inconclusiva.

CANAL - SPORTBUZZ:

Primeiramente, o árbitro Bruno Arleu de Araújo anulou o gol de empate. Entretanto, após a análise dos assistentes na cabine do VAR, foi considerada posição legal do atacante do Ceará e o gol foi validade. O vídeo do VAR só foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol na última quarta-feira, 1, com atraso.

Mendoza marca gol de empate para o Ceará
Mendoza marca gol de empate para o Ceará - Getty Images

RODRIGO NESTOR DE SAÍDA? 

O São Paulo está tendo que abrir o olho no Mercado da Bola! Isso porque alguns de seus jogadores estão chamando bastante a atenção dos clubes europeus, sendo que o meio-campista Rodrigo Nestor e lateral-esquerdo Welington são os campeões nas sondagens com relação a todos os outros atletas cogitados.

Tendo somente 21 anos, Rodrigo Nestor é quem é mais provável de deixar a equipe paulista na janela de transferências. Vale lembrar, inclusive, que o São Paulo é dono de 85% dos direitos econômicos do jogador e estaria trabalhando com o valor inicial de 15 milhões de euros, cerca de R$ 76 milhões para começar as negociações por sua venda.