Perilima e São Paulo se enfrentam na Copinha - Getty Images/Divulgação
COPINHA!

São Paulo enfrenta o Perilima na segunda rodada da Copinha; veja!

Após vencer o CSE com grande dificuldade, o São Paulo enfrenta mais um desafio na Copinha e se prepara para enfrentar o Perilima

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h35

Após estrear com vitória na Copinha, o São Paulo se prepara para enfrentar o Perilima na segunda rodada da competição. Atualmente dono da segunda colocação do Grupo 21, devido ao saldo de gols, o Tricolor Paulista precisa da vitória para tentar ultrapassar o líder São Caetano e assumir a ponta.

Estreia com vitória! Confira os melhores momentos de São Paulo 2x0 CSE-AL, em São Caetano do Sul, e as análises do técnico @Alex10 e do meia Pedrinho sobre o primeiro jogo do Tricolor na @Copinha!

Assista aqui > https://t.co/dyD6Izjjo9#MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/b7aWSAXrFy

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 6, 2022

Por outro lado, o Perilima é o último colocado do grupo e precisa reagir rápido para tentar se classificar à próxima fase da competição. Enfrentando o São Caetano na estreia, a equipe da cidade de Campina Grande, na Paraíba, amargou uma derrota por 3 a 1 sendo dominado pelo Azulão no Anacleto Campanella.

Show Player

Canal - SportBuzz

Por outro lado, o São Paulo venceu o CSE e já briga na parte de cima da classificação. Mesmo com dificuldade e jogando mal, o Soberano conseguiu a vitória graças a dois gols de bola parada que acabaram sendo salvadores. Primeiro, Pedrinho marcou de pênalti e depois, Vitinho acertou uma bela cobrança de falta e garantiu a vitória ao clube paulista.

🗣️ Fala, Pedrinho!

Autor do primeiro gol do São Paulo na Copinha 2022, o meia Pedrinho falou após a vitória sobre o CSE-AL e comentou sobre o gol de pênalti que ele marcou.#Copinha22 #MadeInCotia #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/sStguj29R1

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 6, 2022

Apesar dos 2 a 0, a partida foi rica em emoção. No pênalti, Pedrinho chutou no meio, mas Bruno ficou parado. Contudo, mesmo tocando na bola, o goleiro nada pôde fazer e a bola morreu no fundo do gol. No lance do segundo gol, Vitinho viu o goleiro bater na bola após a cobrança de falta, a bola ainda tocou no travessão e morreu no fundo do gol.

São Paulo estreou com vitória sobre o CSE na Copinha - Flickr Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 8, às 21h30, e terá transmissão do SporTV em TV fechada. Além disso, o SportBuzz também traz tudo sobre o que de melhor aconteceu na partida, na rodada da Copinha, no mercado de transferências e muito mais do mundo dos esportes durante todo o final de semana.

Perilima São Paulo Copinha

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações