Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / São Paulo

Por conta de atitudes extracampo, São Paulo desiste de Douglas Costa!!

Segundo a Gazeta Esportiva, o São Paulo decidiu oficialmente desistir da contratação de Douglas Costa, que é visto com maus olhos por conta de suas atitudes extracampo e o alto investimento

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SPFC desiste de Douglas Costa - Getty Images
SPFC desiste de Douglas Costa - Getty Images

Depois de conversar com o Grêmio durante algumas semanas, o São Paulo oficialmente abriu mão da contratação de Douglas Costa, segundo a Gazeta Esportiva, pela postura extracampo do jogador! Douglas marcou sua festa de casamento para o dia 19, sendo que a reapresentação no clube gaúcho é no dia 10.  

Para a diretoria paulista, a atitude transpareceu falta de compromisso, tanto com o clube que defende, quanto com a profissão! E essa não é a única atitude similar, sendo que, durante as últimas rodadas do Brasileirão, quando Grêmio estava sendo rebaixado, o atleta havia marcado a mesma festa de casamento. 

Canal - SportBuzz

Assim, o alto investimento que feito em Douglas não valeria a pena, com a possibilidade de novas atitudes negativas do atleta com o clube que tem contrato. Todos sabem da situação financeira ruim do clube, fazendo com que as contratações fossem mais certeiras e cautelosas, principalmente em uma posição crucial.  

O São Paulo vive uma grande necessidade de um ponta, e segue buscando no mercado alternativas que sejam financeiramente viáveis e, principalmente, de confiança (tanto no rendimento quanto no comprometimento com o projeto do clube). Outros nomes vem sendo estudados, mas o Tricolor não tem pressa para fechar o elenco.

Douglas Costa pelo Grêmio - Créditos/Getty Images

Apesar disso, a janela de transferências tem sido movimentada para o São Paulo, que já contratou o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson, do Grêmio, o goleiro Jandrei, vindo do Santos, e está próximo confirmar a contratação de Patrick, do Internacional. Além disso, renovou com Arboleda, crucial em 2021.