RB Bragantino x Juventude no Brasileirão - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr/Getty Images
BRASILEIRÃO

RB Bragantino x Juventude: saiba onde assistir

RB Bragantino x Juventude é um dos confrontos válidos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para o domingo, 31

Redação Publicado em 31/07/2022, às 14h00

RB Bragantino x Juventude é um dos embates correspondentes à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá no domingo, 31. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Nabi Abi Chedid como palco do confronto, onde o Massa Bruta assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na temporada. O time da casa se encontra próximo ao meio da classificação, em 8º lugar. Atualmente, a campanha do Bragantino é resumida em sete vitórias, seis empates e seis derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo Fluminense com o placar de 2 a 1.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Juventude, por outro lado, lamenta na zona de rebaixamento, estacionado na 19ª posição como vice-lanterna da competição. O Jaconero soma 16 pontos até então, que foram convertidos por meio de três triunfos e sete igualdades; além disso, o time sofreu nove reveses. Pela rodada anterior, venceu o Ceará por 1 a 0.

MERCADO DA BOLA

Recentemente, o Bragantino anunciou a contratação do reforço Kawê, do América-MG, que pode ser uma opção na ponta direita da formação. “Fiz meu primeiro treino e estou muito feliz por fazer parte de um elenco tão qualificado. Estou com expectativas muito boas. Tem aquela ansiedade e frio na barriga, mas vou trabalhar bastante para conquistar meu espaço, sempre respeitando meus companheiros”, destacou o jovem de 20 anos.

Bragantino em campo (Créditos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

 

ONDE ASSISTIR

A partida RB Bragantino x Juventude, deste domingo, 31, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo o SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 


 

Red Bull Bragantino Campeonato Brasileiro Onde assistir Brasileirão Juventude 20ª rodada

Leia também

Bahia x Criciúma: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Atlético-MG x Sport: onde assistir ao jogo de ida da Copa do Brasil


Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão