PSG X Lens se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images
LIGUE 1

PSG x Lens: onde assistir ao confronto decisivo pela Ligue 1

PSG X Lens se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Francês; Paris Saint-Germain pode se sagrar campeão antecipado, confira como as equipes chegam!

Redação Publicado em 23/04/2022, às 07h00 - Atualizado às 15h37

PSG e Lens entram em campo pela 34ª rodada da Ligue 1 em duelo que pode garantir o título antecipado do Campeonato Francês à equipe parisiense. O clube está na liderança isolada da competição, com 77 pontos, 15 a mais do que o vice-líder, Olympique de Marselha, e precisa de apenas um empate no próximo jogo para soltar o grito de campeão.

A equipe de Neymar e companhia não teve dificuldades para dominar o futebol francês na temporada 21/22. Com um elenco recheado de estrelas, o PSG liderou o campeonato do início ao fim, diferentemente da última temporada, quando deixou o título escapar e viu o Lille levar a melhor. Agora, embalado por quatro vitórias consecutivas, o time precisa somente de mais um empate para assegurar o título nacional.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Lens, por sua vez, promete não facilitar as coisas para o adversário, já que também briga por coisas grandiosas nesta temporada e cada ponto nesta etapa é muito importante. O time é o atual 7º colocado na tabela, faz grande campanha e luta por uma vaga em competições internacionais, estando três pontos atrás do Mônaco (5º colocado, que se classifica para a Conference League).

No retrospecto dos confrontos entre as equipes (de 2006 para cá), é o PSG quem leva a melhor, com cinco vitórias, contra duas do Lens. Além disso, ainda houveram outros quatro empates, somando um total de 11 duelos disputados entre elas. Na última vez que as equipes se enfrentaram, pelo primeiro turno do atual campeonato, o placar terminou em 1 a 1.

PSG enfrenta o Lens valendo o título da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação

 

Onde assistir e escalação?

PSG e Lens se enfrentam neste sábado, 22, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, pela 34ª rodada do Campeonato Francês. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.

A escalação definida pelo PSG é: Keylor Navas; Marquinhos, Sergio Ramos e Kimpembe; Achraf Hakimi, Marco Verratti, Idrissa Gueye e Nuno Mendes; Neymar Jr, Lionel Messi e Mbappé.

🔝📽️⚽️

Nossos melhores gols 🆚 o Lens!#PSGRCL pic.twitter.com/orivkT7CV3

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) April 22, 2022

 

Neymar Ligue 1 PSG Lens Onde assistir

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações