Atlético de Madrid irá visitar o Cádiz pela 15ª rodada da La Liga; saiba mais - GettyImages
CAMPEONATO ESPANHOL!

Pela La Liga, Atlético de Madrid visita Cádiz; saiba onde assistir

Neste domingo, 28, pela La Liga, o Atlético de Madrid vai encarar o Cádiz e precisa da vitória para alcançar a liderança da competição nacional

Redação Publicado em 26/11/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h29

Neste domingo, 28, às 14h30, pela 15ª rodada da La Liga, o Atlético de Madrid vai visitar o Cádiz e precisa da vitória para continuar na disputa pelo título espanhol. Na quarta colocação, apenas quatro pontos separam o time de Diego Simeone do Real Madrid e os três pontos fora de casa podem fazer com que o Colchoneros fiquem na cola dos Merengues. 

Para a partida diante do Cádiz, Diego Simeone deve promover algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Milan na última rodada da Champions League. Por sinal, com a derrota para os rivais italianos, o Atlético de Madrid desperdiçou a chance de se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Uma provável escalação do Atléti deve contar com Griezmann e Suárez no comando de ataque e também com Gímenez e Savic no campo de defesa. A dúvida fica por conta do esquema tático que o treinador irá utilizar, se optar por um esquema com três zagueiros, Felipe ou Hermoso devem ter oportunidades, enquanto se optar por uma linha de quatro, Carrasco pode jogar. 

🔛 Arranca la preparación del Cádiz-Atleti 👊 pic.twitter.com/MqxX5N97JD

— Atlético de Madrid (@Atleti) November 26, 2021

Os rivais do Atlético de Madrid nesta rodada do Campeonato Espanhol não vivem uma das melhores fases. O Cádiz é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e venceu apenas uma partida nos últimos cinco jogos da La Liga. A vitória contra os Colchoneros é necessária para fugir da zona de rebaixamento. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Cádiz e Atlético de Madrid terá transmissão exclusiva do "Fox Sports" a partir das 14h30 (horário de Brasília). Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo válida pela 15ª rodada da La Liga. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Cádiz: Ledesma; Carcelén, Cala, Haroyan, Espino; Salvi, Fali, Alarcón, Jonsson, Lozano e Negredo.

Atlético de Madrid: Oblak; Felipe (Hermoso), Gímenez e Savic; Llorente, Koke, Carrasco, De Paul e Lemar; Suárez e Griezmann.


Diego Simeone Cádiz Campeonato Espanhol Atlético de Madrid

Leia também

Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações


Al Hilal x Al Fateh: saiba onde assistir ao 'Sauditão'