Inter de Milão e Salernitana entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Salernitana: veja onde assistir e provável escalação

Inter de Milão chega diante da Salernitana, jogando em casa, com a missão de assumir a liderança na tabela de classificação do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 04/03/2022, às 03h00

Inter de Milão e Salernitana entram em campo na tarde desta sexta-feira, 4, às 16h45 (horário de Brasília), por mais um confronto válido pelo Campeonato Italiano. Terceira colocada na tabela de classificação, a equipe da casa tem o objetivo de assumir a liderança da competição muito claro, e para isso deve chegar com força total diante do adversário.

Com 55 pontos somados na tabela de classificação do Campeonato Italiano, em 26 jogos já disputados, hoje a Inter de Milão está atrás de Milan e Napoli, que dividem a primeira posição, com vantagem para os napolitanos nos critérios de desempate. Se somar mais três pontos no confronto desta sexta, a equipe assume, mesmo que temporariamente, a liderança.

Canal - SportBuzz

Inclusive, nas duas rodadas anteriores, a Inter também teve a chance de voltar ao topo da tabela de classificação depois dos tropeços do Milan. No entanto, a ordem dos jogos interferiu nesse sentido, uma vez que o Rubro-Negro entrou em campo primeiro. Na primeira vez, empatou com a Salernitana em 2 a 2, e em casa, a Inter foi derrotada por 2 a 0 pelo Sassuolo. Depois, o Milan ficou no 1 a 1 com a Udinese, e pouco depois, em Gênova, a Inter não saiu do 0 a 0 com o Genoa.

Já os visitantes chegam para o confronto vivendo uma realidade totalmente diferente do adversário, uma vez que são os últimos colocados do campeonato, com apenas 15 pontos somados até aqui no torneio, sendo que a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento já é de dez pontos.

Torcida da Inter de Milão antes da partida contra a Salernitana pelo Campeonato Italiano (Crédito: GettyImages)

 

Onde Assistir?

A partida vai contar com a transmissão do canal da TV fechada, pela "ESPN". No entanto, como alternativa para quem não possuir o serviço de TV por assinatura, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

📸 | PHOTOS

Inter back to work at Appiano Gentile 💪

Check out all the photos 👉 https://t.co/Gx82EVvOPM pic.twitter.com/VLxpKG3Kb7

— Inter 🏆🇮🇹 (@Inter_en) March 2, 2022

Prováveis escalações

Inter de Milão: Handanovic; Ranocchia, Skriniar e Bastoni; Perisic, Calhanoglu, Barella, Darmian e Brozovic; Sanchez e Lautaro Martinez.

Salernitana: Sepe; Fazio, Ranieri, Dragusin e Mazzocchi; Verdi, Ederson, Coulibaly, Kastanos e Perotti; Djuric.


 

serie A Salernitana Inter de Milão Campeonato Italiano Internazionale

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações