Inglaterra e Suíça se enfrentam em amistoso que será realizado em Wembley - GettyImages
AMISTOSO!

Inglaterra x Suíça: saiba onde assistir o amistoso

Se preparando para a Copa do Mundo, a Inglaterra vai ter pela frente a Suíça; saiba onde assistir o amistoso entre as duas seleções europeias!

Redação Publicado em 26/03/2022, às 08h00

A Inglaterra entra em campo neste sábado, 26, às 15h30, contra a Suíça, no Wembley, para iniciar a reta final de sua preparação para a Copa do Mundo. Ambos países vão estar presentes no Qatar e prometem fazer da partida amistosa, um duelo de eliminatória para o mundial. Mas se depender do retrospecto do confronto, os Leões vão levar vantagem. 

Para se ter ideia, dos 23 jogos em que Inglaterra e Suíça fizeram ao longo da história do futebol, os visitantes venceram apenas três vezes os ingleses. Das últimas partidas, o Leões venceram 16 e empataram em quatro oportunidades. Além disso, a equipe inglesa tem mais uma vantagem contra os rivais suíços, que nunca venceram os mandantes em sua casa. 

 

Além de todos esses tabus que a Suíça precisa bater para vencer os adversários, a Inglaterra também possui uma outra grande vantagem. Dos últimos 20 jogos, somando Eliminatórias e outras partidas, os ingleses venceram 16 partidas e empataram quatro. Caso vença ou empate com os suíços, a seleção inglesa pode bater a sua maior sequência de vitórias na história. 

Mas para quem pensa que a Suíça chega para Wembley já derrotada pode estar enganado. O time não perde desde a Eurocopa, quando foi derrotada pela seleção Italiana. De lá para cá, foram cinco vitórias e cinco empates. Desta forma, os suíços podem acabar sendo responsáveis por quebrar a sequência invicta da Inglaterra em sua casa. 

Kane vai estar presente no confronto entre Inglaterra e Suíça no amistoso em Wembley (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE INGLATERRA E SUÍÇA!

O amistoso entre Inglaterra e Suíça será realizado neste sábado, 26, às 14h30 (Horário de Brasília), no estádio de Wembley. Para quem quiser acompanhar ao amistoso entre as duas equipes, vai poder ver através da "TNT" e também por meio de sua plataforma streamig. Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto. 

🔜: 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🆚🇨🇭

— England (@England) March 24, 2022

 

Suíça copa do mundo Amistoso Inglaterra

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações