Sportbuzz
Testeira
Futebol / HISTÓRICO!

Com show de Kane, Inglaterra faz 10 a 0 em San Marino nas Eliminatórias

Inglaterra, que já está garantida na Copa do Mundo, não deu chances para San Marino e, só no primeiro tempo, aplicou 6 a 0 e não parou por aí

Redação Publicado em 15/11/2021, às 17h27 - Atualizado às 18h34

Kane balançou as redes em quatro oportunidades na goleada da Inglaterra diante de San Marino - GettyImages
Kane balançou as redes em quatro oportunidades na goleada da Inglaterra diante de San Marino - GettyImages

Nesta segunda-feira, 15, a Inglaterra não demonstrou qualquer fragilidade diante de San Marino e aplicou uma goleada de 10 a 0. Com destaque para Harry Kane, o capitão e camisa 9 da seleção inglesa marcou quatro gols e encerrou a participação dos Leões na Eliminatórias para a Copa do Mundo com um placar inesquecível. 

 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

A Inglaterra não teve piedade de San Marino e conquistou uma vitória histórica na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com um show de Kane e comapanhia, só no primeiro tempo os Leões fizeram 6 a 0 e garantiram a vitória para a equipe de Southgate. 

Logo aos cinco minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Maguire antecipou a marcação, aproveitou o cruzamento perfeito e colocou a bola para o fundo das redes. 1 a 0 e a goleada da Inglaterra apenas estava começando. O show de Kane ainda estava por vir e começaria vinte minutos depois. Antes disso, aos 14, Fabbri fez contra e deixou o 2 a 0 no placar. 

Aos 26 minutos, o árbitro da partida flagrou uma penalidade, após Rossi colocar a mão na bola. O juiz concordou em dar o pênalti e Kane foi para bola. O camisa 9 e capitão da Inglaterra bateu com categoria e fez 3 a 0. Mas o jogador ainda balançaria as redes em mais algumas oportunidades durante o primeiro tempo. 

Aos 30 minutos, logo depois de ter feito o seu primeiro no jogo, Kane recebeu ótimo cruzamento de Rowe e bateu firme, de primeira, para fazer 4 a 0.  Oito minutos depois, em outra mão na bola dentro da área, o camisa 9 bateu outro pênalti e fez um hat-trick na partida ainda durante a etapa incial. 5 a 0. 

Faltando quatro minutos para o final do primeiro tempo, Arnold arrancou pela direita e cruzou para Kane. O atacante driblou cinco jogadores e bateu firme para fazer 6 a 0. Quatro gols do centroavante e vitória da Inglaterra garantida ainda na primeira etapa. 

E O SEGUNDO TEMPO?

A Inglaterra não diminuiu o ritmo no segundo tempo e seguiu em cima de San Marino. A equipe criou diversas oportunidades de gol e manteve seu ritmo para tentar uma goleada histórica e ela aconteceu de maneira tranquila. Depois do show de Kane no primeiro tempo, foi a vez dos mais jovens da seleção inglesa brilharem. 

Logo aos 12 minutos, Coady recebeu na lateral e passou para Abraham. O centroavante da Roma fez uma ótima jogada e deu um lindo passe para Smith Rowe. O meia-atacante do Arsenal pegou de primeira e colocou a bola no fundo das redes. 7 a 0. 

Mas a Inglaterra ainda faria mais três gols ao final da partida. Mings, Saka e Abraham aproveitaram suas oportunidades e colocoram a bola na rede.  Desta forma, os Leão ingleses chegaram ao incrível placar de 10 e aplicaram uma goleada inesquecível em San Marino, uma das maiores da história das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!