Fluminense x Flamengo se enfrentam na decisão do Carioca - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr/Mailson Santana/Fluminense/Flickr
CAMPEONATO CARIOCA!

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir a decisão do Carioca

Fluminense x Flamengo entram em campo pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Carioca com o Tricolor em vantagem no placar geral da partida

Redação Publicado em 02/04/2022, às 06h00

Fluminense x Flamengo entram em campo neste sábado, 2, no estádio do Maracanã para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola às 18h (horário de Brasília), e o Tricolor é quem sai na frente. Isso porque a equipe conseguiu uma boa vantagem na primeira partida, quando superou o rival por 2 a 0.

Por ter construído esse placar no jogo de ida, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim será declarado como o grande campeão. Por outro lado, uma vitória Rubro-Negra por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis, enquanto se o placar for com mais de três o Flamengo é quem ergue a taça.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que além da rivalidade em campo as atenções vão se voltar para o árbitro da partida, já que no primeiro jogo deu polêmica. O Fluminense terminou o primeiro tempo reclamando bastante do lance que aconteceu antes de Willian Bigode finalizar para o gol, quando o assistente assinalou impedimento de Cano no lance anterior.

Os jogadores e a comissão técnica do Tricolor ficaram indignados com a marcação e logo foram para cima do quarto árbitro questionando o fato de não terem esperado que o lance fosse concluído para que então o impedimento fosse marcado e posteriormente, se necessário, fosse analisado pelo VAR e pelo juiz indo ao monitor.

Fluminense x Flamengo em campo pelo Campeonato Carioca (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

 

Para isso, o Maracanã terá milhares de olhos voltados para o palco. Isso porque as torcidas de Fluminense x Flamengo já esgotaram todos os ingressos disponíveis para ambas dias antes de o confronto começar. No jogo de ida, o público ficou com em média 53 mil pessoas e desta vez as equipes prometem fazer o estádio lotar novamente.

ATENÇÃO, TORCIDA TRICOLOR! INGRESSOS ESGOTADOS PARA A DECISÃO DE SÁBADO! VAMOS JUNTOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA!

Os pontos de venda agora funcionam apenas para retirada de ingressos e gratuidades! pic.twitter.com/0S5zdHViPQ

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 31, 2022

Onde Assistir?

Para acompanhar o confronto, os torcedores terão a opção de assistir através da "FlaTV+" ou pela "Flu TV", plataforma de streaming por assinatura dos clubes. Pelo "Youtube" o canal "Camisa 21" transmites, assim como na "Twitch" com Casimiro, Gaules e RonaldoTV. Sites esportivos fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto.


 

Fluminense x Flamengo Fluminense Cariocão Flamengo campeonato carioca

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações