Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após derrota para o Fluminense, Gabigol agita torcida do Flamengo

Gabigol ainda acredita na virada do Flamengo em cima do Fluminense e aproveitou para mandar um recado aos torcedores rubro-negros; confira!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol mandou um recado para a torcida do Flamengo após a derrota para o Fluminense - GettyImages
Gabigol mandou um recado para a torcida do Flamengo após a derrota para o Fluminense - GettyImages

Após a derrota para o Fluminense, Gabigol utilizou suas redes sociais para mandar um recado ao Flamengo. O atacante apareceu na sua conta oficial do Twitter para convocar os torcedores para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Na primeira partida, que ocorreu na quarta-feira, 30, Cano roubou a cena e deu a vitória de 2 a 0 para o Tricolor. 

Gabigol, que teve uma atuação apagada devido a forte marcação do Fluminense, mandou um recado direto para os torcedores do Flamengo nesta quinta-feira, 31. Horas depois da derrota na decisão do Campeonato Carioca, o atacante rubro-negro criou uma corrente no Twitter com os dizeres "Eu acredito Mengão" e também com a seguinte frase: "Hoje é um novo dia, amanhã é um novo dia e SABÁDO É UM NOVO DIA! Vamos Juntos, Nação".

Canal - SportBuzz

SAIBA O QUE PAULO SOUSA DISSE SOBRE A ATUAÇÃO DO FLAMENGO!

Léo Pereira e o elenco do Flamengo não tiveram uma grande atuação, irritaram Paulo Sousa e saíram do Maracanã, na última quarta-feira, 30, com uma derrota de 2 a 0 para o Fluminense. A derrota na final do Campeonato Carioca parece ter incomodado e muito o treinador português, que utilizou a entrevista coletiva para fazer uma forte desabafo sobre os erros de sua equipe. 

Hoje sem dúvida estivemos todos muito mal individualmente, tecnicamente e taticamente. E eu sou o primeiro a me colocar à frente do grupo. As coisas não funcionaram, e o nosso adversário esteve muito melhor no contexto tático que o meu colega Abel criou para esse jogo. Quisemos acelerar demasiadamente o jogo com poucas situações sobretudo no passe de pouca qualidade. E temos muita qualidade. Estávamos muito distantes nas linhas, o que não nos deixou frescos para dar mais energia na pressão", explicou.

Gabigol em ação
Gabigol não conseguiu fazer gol contra o Fluminense e mandou um recado para o Flamengo (Crédito: GettyImages)
Depois o jogo tem muito a ver infelizmente com decisões técnicas completamente desfavoráveis. Não foi o que permitimos ao nosso adversário criar. As transições vieram muito por infelicidades dos nossos jogadores. Mas claro que não estivemos bem", finalizou.