Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fluminense: Cano pede "faca nos dentes" contra o Flamengo

Germán Cano é o artilheiro do Fluminense na temporada e quer conquistar o Campeonato Carioca em cima do Flamengo; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano comentou sobre a vitória do Fluminense e mandou recado para o jogo contra o Flamengo - Mailson Santana/Fluminense
Cano comentou sobre a vitória do Fluminense e mandou recado para o jogo contra o Flamengo - Mailson Santana/Fluminense

Germán Cano decidiu novamente para o Fluminense e marcou duas vezes na vitória contra o Flamengo na última quarta-feira, 30, na final do Campeonato Carioca. O artilheiro aproveitou as falhas individuais dos rivais para colocar a bola na rede e deixar o Tricolor numa vantagem confortável para o confronto de volta, qua vai ocorrer neste sábado, 2, às 18h. 

Mas para quem pensa que Germán Cano está satisfeito com a vitória do Fluminense contra o Flamengo pode acabar se enganando. Em entrevista, logo depois de marcar dois gols na decisão do Carioca, o artilheiro deixou claro que não está nada ganhou e pediu "faca nos dentes" para o elenco tricolor não perder o estadual para o seu maior rival. 

Canal - SportBuzz

Não acabou, próximo jogo vai ser mais difícil do que hoje, temos que sair para jogar com a faca nos dentes. A gente sabia que tinha que recuperar a confiança que perdemos no jogo contra o Olimpia", destacou.

Além disso, Germán Cano ressaltou que o confronto diante do Flamengo foi complicado para o Fluminense apesar do placar de 2 a 0. O centroavante relembrou as dificuldades que os rubro-negros podem causar para a equipe de Abel Braga. Ele ainda comentou sobre a necessidade de sempre procurar uma evolução mesmo com resultados importantes como o da final do Carioca. 

Cano em ação
German Cano abriu o jogo sobre a vitória do Fluminense contra o Flamengo no Campeonato Carioca (Crédito: Mailson Santana)

"Foi muito difícil porque o Flamengo joga muito bem. Esse jogo serviu para consertamos coisas que não conseguimos nos anteriores. Voltamos a ter confiança, e isso é muito importante. A gente se prepara para jogar jogo a jogo. Muitas vezes jogando bem, outras não tão bem, mas o importante é melhorar cada dia mais e superar-se cada dia mais", finalizou.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO FLUMINENSE EM CIMA DO FLAMENGO!

Flamengo e Fluminense fizeram uma partida equilibrada nesta quarta-feira, 30, no estádio do Maracanã, na partida de ida da final do Cariocão. Com show de cartões amarelos, nove no total, e lances polêmicos com o VAR, o clássico entre os dois rivais do Rio de Janeiro ficou numa vitória do Tricolor por 2 a 0. A decisão do título ficou para o próximo sábado, 2, às 18h (Horário de Brasília). 

Durante a partida, o Flamengo teve mais a posse de bola, mas não conseguiu transformar todo o seu controle em chances reais de gol. Quando levou perigo para a meta do Fluminense, Fábio apareceu e manteve tudo igual no Maracanã. O Tricolor marcou com W.Bigode, num lance polêmico, mas a bola na rede foi anulada e gerou uma grande discussão nas redes sociais. Nos minutos finais, Cano brilhou e deu a vitória para a equipe das Laranjeiras.