Fluminense x Cruzeiro se enfrentam na Copa do Brasil - Marcelo Gonçalves/FluminenseFC/Staff Images/Cruzeiro/Flickr
COPA DO BRASIL

Fluminense x Cruzeiro: saiba onde assistir

Fluminense x Cruzeiro é um dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil; jogo 1 está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 23

Redação Publicado em 22/06/2022, às 13h27

Fluminense x Cruzeiro representa um dos embates da Copa do Brasil de 2022 em suas oitavas de final, que ocorre nesta quinta-feira, 23. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Maracanã como palco do confronto, no qual o Tricolor assume a posição de mandante.

As equipes se encontram em momentos relativamente distintos na temporada. Além da vaga no torneio eliminatório, o clube carioca disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, em que soma 18 pontos na tabela. O Fluminense detém um saldo de cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, até então. Na última vez que esteve em campo, bateu o Avaí por 2 a 0.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Por outro lado, a Raposa domina no topo da segunda divisão, com 31 pontos faturados em 13 rodadas. Atualmente, o Cruzeiro apresenta o rendimento de dez triunfos, uma igualdade e somente dois reveses. Em sua partida mais recente, levou a melhor sobre a Ponte Preta, com o placar de 2 a 0.

Diante de uma performance regular em campo, a equipe mineira busca sua promoção para a série de elite no futebol brasileiro; que, ao lado do Bahia, é uma das únicas pertencentes à Série B que estão classificadas para a Copa do Brasil. Embora ainda não tenha apresentado constância em seus resultados, o Fluminense entrega grandes atuações em campo, como a vitória sobre o Atlético-MG de Hulk e cia por 5 a 3.

Fluminense em campo (Créditos: Marcelo Gonçalvez/Fluminense FC/Flickr)

 

ONDE ASSISTIR 

A partida Fluminense x Cruzeiro, na quinta-feira, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

🏟💙 25 anos atrás, a Nação Celeste alcançava uma marca imbatível: o recorde de público do Mineirão!

132.834 pessoas viram nosso time vencer o Villa Nova por 1x0 e levantar a taça do Campeonato Mineiro de 1997! 🏆

Tem que respeitar. É a #MaiorDeMinas!

📸 Acervo/Cruzeiro pic.twitter.com/cMV4az3wyj

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 22, 2022

 

Fluminense Jogo da ida Copa do Brasil Cruzeiro Onde assistir

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações