Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Fluminense anuncia chegada de substituto de Fred

O Fluminense vai perder Fred no meio desta temporada e já procurou no mercado opções para substituir o centroavante; confira quem chegou ao Tricolor das Laranjeiras!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 07h29

O Fluminense anunciou o substituto de Fred na última terça-feira, 21 - GettyImages
O Fluminense anunciou o substituto de Fred na última terça-feira, 21 - GettyImages

O Fluminenseanunciou o substituto de Fredna noite da última terça-feira, 21. Livre no mercado, Alan é o mais novo atacante do Tricolor e uma das principais contratações da equipe para a temporada de 2022. O jogador estava no futebol chinês, mas ficou sem contrato e o time das Laranjeiras agiu rapidamente para fechar a sua contratação. 

Durante o seu anúncio, Alan esteve presente na sede oficial do Fluminense, onde falou sobre a vontade de retornar para a equipe que o formou para o futebol. Aos 32 anos de idade, ele acertou um vínculo até junho de 2024 e chega para ser o principal nome no lugar de Fred. Vale destacar que Germán Cano é o titular e pode dividir espaço com o novo reforço. 

Canal - SportBuzz:

"Eu cheguei ali e fiquei muito emocionado de ver e recordar minhas fotos da época de Xerém. Meu retorno para o Brasil desde quando saí sempre falei que primeiro time que queria conversar era o Fluminense. Primeiramente quero agradecer a Deus, depois ao Mário, que fez de tudo para que essa volta fosse possível. Sentimento inexplicável", destacou o novo jogador do Fluminense.

Emocionado com a volta para as Laranjeiras, Alan garantiu que vai se entregar ao máximo para corresponder com as expectativas criadas em torno do seu futebol: "Vou fazer meu máximo para retribuir todo esse amor e carinho que a torcida tem por mim. Desde que eu saí sempre recebo esse carinho, falando "volta", "volta". O moleque de Xerém está de volta".

Alan em ação
Alan em ação durante a partida do Guangzhou FC pela Superliga Chinesa (Crédito: GettyImages)

Alan vai para a sua segunda passagem pelo Fluminense. Revelado pelo próprio clube, ele fez a sua estreia no ano de 2008. O atacante ficou nas Laranjeiras durante três temporadas e depois fechou sua ida para o Red Bull Salzburg. Na Europa ficou durante 4 anos e meio e depois se transferiu para China. Em território chinês se tornou ídolo do Guangzhou, por onde jogou sete anos. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!