Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SORTEIO DA COPA DO BRASIL!

Copa do Brasil sorteia duelos das oitavas de final! Veja os jogos!

Com chuva de clássicos, Copa do Brasil chega na reta final e promete muitas emoções na busca pelo título e pela premiação milionária do torneio

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h15 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil realizou o sorteio das oitavas de final - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr
Copa do Brasil realizou o sorteio das oitavas de final - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr

Na tarde desta terça-feira, 07, a Copa do Brasil realizou o sorteio para os confrontos das oitavas de final, que prometem agitar os amantes do futebol brasileiro. Com muitos times importantes na disputa, o torneio reservou grandes duelos para a tão complicada caminhada rumo ao título da histórica competição nacional.

Antes do início do sorteio, a Copa do Brasil detalhou o formato do sorteio para a definição dos confrontos. Com todos os times em um mesmo pote - América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Goiás, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo -, a CBF revelou os jogos das oitavas de final.

CANAL - SPORTBUZZ:

No primeiro confronto, o Corinthians vai duelar contra o rival Santos. Na segunda partida das oitavas de final, São Paulo e Palmeiras medem forças por vaga na próxima fase. Na sequência do torneio, o Athletico-PR foi sorteado para encarar o Bahia. Já o Goiás vai enfrentar o Atlético-GO. Três clássicos para agitar a Copa do Brasil!

Para fechar o sorteio das oitavas de final, o Fortaleza foi sorteado e vai encarar o rival Ceará. Já o Fluminense entra em campo para duelar com o Cruzeiro. No penúltimo confronto definido, o América-MG enfrenta o Botafogo. Para fechar, o Flamengo pisa no gramado e faz duelo direto com o Atlético-MG. Só jogo bom na Copa do Brasil!

Depois de uma pausa no sorteio, a Copa do Brasil definiu os mandos de campo dos confrontos das oitavas de final. Já com a expectativa lá no alto, os times puderam saber se vão decidir os duelos em casa ou fora e já começaram a planejar as próximas decisões na temporada, que vão ter início no final do mês de junho.

VEJA OS JOGOS!

Corinthians x Santos

São Paulo x Palmeiras

Bahia x Athletico-PR

Atlético-GO x Goiás

Fortaleza x Ceará

Fluminense x Cruzeiro

América-MG x Botafogo

Atlético-MG x Flamengo

* Os times do lado direito decidem os confrontos em casa!

Taça da Copa do Brasil
Copa do Brasil conheceu os duelos das oitavas de final (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF / Flickr)

Quem avançar das oitavas de final para as quartas irá acumular um prêmio de R$ 3,9 milhões. Ou seja, para quem for entrar em campo entre os dias 22 de junho e 14 de julho, vale muita coisa a classificação para as próximas fases da Copa do Brasil. As partidas de ida vão ser entre os dias 22 e 23 de junho e as de volta entre 13 e 14 de julho. 

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil foi realizado na sede da CBF e teve transmissão ao vivo nas redes sociais da própria entidade, pelo TikTok e Twitch. O canal de Youtube do órgão máximo do futebol brasileiro também transmitiu o evento. Depois disso, o SporBuzz traz todos os detalhes dos confrontos e dos times.