Equipes se enfrentam na terça-feira, 26 - Staff Images
BRASILEIRÃO SÉRIE B

Cruzeiro x Londrina: saiba onde assistir

O Cruzeiro receberá o Londrina para definir a 4ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para esta terça-feira, 26

Redação Publicado em 26/04/2022, às 02h00

Nesta terça-feira, 26, Cruzeiro e Londrina entram em campo para disputar partida válida pela 4ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Mineirão como palco do duelo, no qual a Raposa será mandante.

Na classificação, as equipes ainda não alcançam o top 4, que permite o avanço para a primeira divisão na temporada seguinte. O time da casa se encontra em 10º lugar após três rodadas concluídas, com quatro pontos, uma vitória (sobre o Brusque), um empate (com o Tombense) e uma derrota (para o Bahia).

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Londrina, por sua vez, conquistou a mesma quantidade que seu próximo adversário em triunfos, igualdades e reveses nos três confrontos sucedidos na competição, até o momento: um de cada. O time paranaense levou a melhor sobre o Náutico na estreia (2 a 0), foi derrotado pelo Criciúma (1 a 0) e igualou o placar com o Novorizontino (1 a 1).

Embora com a mesma campanha, o Tubarão ocupa o 7º lugar na classificação, devido ao seu saldo de gols. A partida representa um encontro entre o time mineiro e seu ex-técnico, Adilson Batista, que hoje comanda o Londrina. Com a Raposa, Batista já conquistou o Campeonato Mineiro de 2008 e o vice-campeonato da Libertadores de 2009. Com um breve retorno ao time em 2019, não foi capaz de salvá-lo do rebaixamento, sendo demitido pouco tempo depois.

Elenco do Londrina em treino antes de partida contra o Cruzeiro (Créditos: Ricardo Chicarelli/Londrina E.C./Flickr) 

 

ONDE ASSISTIR

A partida entre Cruzeiro e Londrina, na terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances podem ser acompanhados, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

Fala, Augusto! 📣

Autor de três gols nesta temporada, o zagueiro falou do seu momento no Tubarão e projetou o duelo contra o Cruzeiro. Dá o play! ▶️

A entrevista completa você confere na TV LEC, no YouTube. 📺 pic.twitter.com/kamAWoXNSS

— Londrina E C (@LondrinaEC) April 24, 2022

 

 

4ª rodada Londrina Cruzeiro Campeonato Brasileiro Onde assistir Brasileirão série B

Leia também

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações